Daniele casadinha muito puta, perdendo todas as prega

essa eu tenho certeza de que o corno vai passa umas duas semana passando pomada

Share this article :

+ comentários + 12 comentários

Anônimo
19 de novembro de 2013 às 12:06

Aos cornos q queiram uma pegada na esposa,entrem em contato! Sou de Sp Capital,30 anos,super discreto! 11 976066360

Anônimo
20 de julho de 2014 às 11:47

Ai sim quero ums negao desses para foder com a.minha ezposa

Anônimo
31 de julho de 2014 às 02:25

que delicia esse vidio minha esposa e loira muito gostosa 34 anos apertadinha nunca goso nesse final de semana vo levar ela para um hotel no vale do paraiba gostaria que tivesse dois negao desse no quarto de frente eu ia deixar ela bem gostosa e cherosa peladinha e cheia de tezao e ia sai para conpra cigarro e ia demorar e ficar ligando para ela e esitando ai vcs ia ate o quarto dela e falava que eu tinha pedido para entrega umas bebidas para ela ai so chavecar que ja era quando eu chegase queria encontra ela desse jeito toda arronbada e lanbusada de borra ia chupar ela enteirinha passar pomada nela depois ia ate o quarto de vcs ai vcs podia fazer o que quizer comigo mais po favor vai devagar nao sei se ela vai aguentar ela vai ser putinha pela primeira vez nao machuca minha esposa eu quero estar junto da proxima pasando creme e chupando os treis

23 de outubro de 2014 às 17:47

nossa, morro de vontade de ver a minha esposinha brincando assim com dois negros roludos, pena que ela nao topou ainda.
cornoapaixonado73@gmail.com

Anônimo
22 de maio de 2015 às 14:21

Sou de São Paulo região do Morumbi,Campo Limpo,Taboão da Serra e imediações posso ajudar você corno manso a realizar seus fantasias,fazer tudo com sua mulher na sua frente ou não.... E tudo no maior sigilo e discrição.Sou moreno,boa aparência pessoal e física,já fui amante de uma casadinha e amigo do corno,frequentava a casa deles como amigo,e ninguém imaginava que eu fodia ela sempre,ela era bem puta,adorava dar o cuzinho na frente do corno que sempre ajudava laceando e lubrificando o rabinho dela enquanto eu fodia a boceta,era muito gostoso,mas se mudaram para a Itália e não pude ir,desde então estou procurando novos amigos,quem se interessar entrem em contato ( intimosfera@gmail.com ), ou deixem um contato no e-mail.

Anônimo
22 de maio de 2015 às 14:21

Sou de São Paulo região do Morumbi,Campo Limpo,Taboão da Serra e imediações posso ajudar você corno manso a realizar seus fantasias,fazer tudo com sua mulher na sua frente ou não.... E tudo no maior sigilo e discrição.Sou moreno,boa aparência pessoal e física,já fui amante de uma casadinha e amigo do corno,frequentava a casa deles como amigo,e ninguém imaginava que eu fodia ela sempre,ela era bem puta,adorava dar o cuzinho na frente do corno que sempre ajudava laceando e lubrificando o rabinho dela enquanto eu fodia a boceta,era muito gostoso,mas se mudaram para a Itália e não pude ir,desde então estou procurando novos amigos,quem se interessar entrem em contato ( intimosfera@gmail.com ), ou deixem um contato no e-mail.

Anônimo
17 de março de 2017 às 15:18

Além de corno , analfabeto

19 de abril de 2017 às 18:39

deliciosa goste eu comrdor de casadas zap11982530669

Anônimo
29 de novembro de 2017 às 09:14

sou comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido watts 011942628732

Anônimo
8 de janeiro de 2018 às 10:22

Meu sonho e ver o meu amorzinho assim com duas rolas negra delícia chuparia ela toda depois .sou do rio de janeiro

Anônimo
1 de abril de 2018 às 20:53

Sou branco, 41anos, 1,78alt, 90kg, simpático, casado (esposa não sabe de nada), educado, estilo urso, uso barba, bom dote, e adoro ficar bem gostoso com esposa de casal liberal em que o marido tem o desejo de presenciá-la com outro. Adoro quando o marido exibe a esposa bem gostoso pra mim e depois me liga. Respeito e educação, sempre. Resido no norte de Minas Gerais. Deixo meu e-mail para contato: neto34204@gmail.com

Anônimo
25 de maio de 2018 às 10:18


Se fosse comigo, eu enfrentaria essa picona preta tb. Ia chorar, gemer, rebolar na vara preta grossa entrando no meu cuzinho tb. Isso é solidariedade. Enfrentar junto com a amada.

cd_michelinha@hotmail.com

Postar um comentário