Home » » 1° dica de como se tornar corno

1° dica de como se tornar corno

QUERO SER CORNO COMO FAÇO?


DICAS PARA VOCÊ QUE DESEJA SER CORNO.

1° AMIGO CORNO, EM PRIMEIRO LUGAR ENTENDA O QUE É FELICIDADE E COMO ELA AGE EM DETERMINADAS SITUAÇÕES E SINTONIA. SER FELIZ É ENCONTRA-SE COM SEU EU INTERIOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ É MAIS DO QUE UM SIMPLES HOMEM, AME PRIMEIRAMENTE VOCÊ, E VEJA QUE A VIDA ESTAR QUI PRA VOCÊ SER FELIZ, SEM MEDO, SEM CULPA, SEM LAMENTAÇÕES, SEJA VOCÊ MESMO. E BUSQUE. QUE TE FAZ FELIZ

2° NUNCA, JAMAIS ESQUEÇA QUE SUA ESPOSA FOI FEITA PARA VOCÊ, SEJA FIEL AMOROSO, MOSTRE-A QUE ELA É PERFEITA, COMO MÃE, AMANTE, AMIGA, E ESPOSA, E QUE JAMAIS NO MUNDO DEIXARIA ELA DE LADO, E SIM PASSARIA O RESTO DO ULTIMO SEGUNDO SEGURANDO A MÃO DELA, POIS VOCÊ A AMA. 

3° SE SUA ESPOSA NÃO GOSTA DA IDEIA, NÃO SEJA ISSO COMO BARREIRA PARA SEUS SONHOS, OU QUE ELA NÃO TE FAZ FELIZ, POIS PARA UMA MULHER NA SOCIEDADE QUE VIVEMOS SER PUTA E VULGAR E HUMILHANTE. ENTÃO BUSQUE AS COISA BOAS QUE ELA TEM, ALGO QUE TE FAÇA FELIZ, UM SORRISO, HUM GESTO, E QUANDO A VOCÊ COMO UMA PESSOAS PERFEITA, LEVE-A PARA CONHECER NOVO LUGARES PESSOAS NOVAS E DEIXE-A A VONTADE PARA RIR E BRINCA, ESSE É O PRIMEIRO PASSO.

4° LEVE-A PARA UM SALÃO DE BELEZA, COMPRE ROUPAS MAIS DECOTADAS E CURTAS PARA ELA, COMPRE MAQUIAGENS, FIO DENTAL, PEÇA PARA ELA FAZER CURSO, ACADEMIAS, DANÇAS. DEIXE-A MAIS BONITA POIS ELA IRA SE SENTIR ASSIM, BEM CUIDADA.

5° SEJA OUSADO, TRAGA NOVOS AMIGOS PARA SUA CASA PARA UM JANTAR OU JOGO,  PARA QUE ELA TENHA CONVERSA COM HOMENS QUE OLHE PARA ELA COM VONTADE DE COME-LA, DEIXE-A A VONTADE COM ELE NAS OPORTUNIDADES.

6°COMPRE UM BIQUINE FIO DENTAL E LEVE ELA PARA UMA PRAIA, E SEMPRE DIGA QUE OS CARAS ESTÃO OLHANDO PARA ELA COM FOME DE RABO.

7°SEMPRE ELOGIE ELA, MOSTRANDO QUE ESTAR FELIZ COM ELA E COM TUDO ISSO.

8° DIGA QUE ELA É GOSTOSA MANDE-A COLOCAR UMA SAIA E SEM CALCINHA PARA FICAR EM CASA MESMO, AI CHAME UMA AMIGO QUE CONHECERAM RECENTEMENTE QUE VOCÊ ACHA QUE ELA TEM ALGUMA TARA ESCONDIDA,  E DEIXE-A A VONTADE SE ELA FOR VESTIR A COUCINHA PEÇA PARA NÃO VESTIR . DIGA QUE ELA TA SEXY ASSIM E QUE TA COM TESÃO DEVIDO A SITUAÇÃO, DEPOIS DE TUDO SEMPRE ELOGIO E DIGA QUE A AMA.

9° LEVE-A PARA OUTRA CIDADE PARA UM PASSEIO OU PRAIA, CAMPO.MAS COM UM MOTIVO DE CONHECER A CIDADE, PEÇA PARA ELA VESTIR ROUPAS OUSADAS E PROCURE CONHECER MAIS HOMENS E SEMPRE DEIXANDO ELA A VONTADE E DIZENDO QUE ELES SÓ FALTARAM COME-LA COM OS OLHOS. E DEPOIS SEMPRE DIGA QUE A AMA.

10 ° ELA ESTAR PRONTA ´SÓ FALTA PERDER AINDA ALGUNS MEDOS E TER OPORTUNIDADE COM O CARA CERTO.
AI MEU AMIGO DEPOIS DISSO ELA NUNCA MIAS VAI QUERER SABER DO SEU PAU. EU TENHO CERTEZA.


BOA SORTE.



DICAS PARA ESPOSA


Passeio de bicicleta



A prática de exercícios é fundamental para saúde, principalmente para nós mulheres que gostamos de nos valorizar e precisamos de uma boa forma para estarmos sempre na ativa rsrsrs. É claro que vc vai usar o primeiro argumento(saúde) para justificar seus passeios de bicicleta, caso seu companheiro ainda não seja um corno manso né, pois no meu caso ele já sabe para com qual motivo eu vou.


Essa é uma ótima dica que estou dando. Vc vai se cuidar, manter a forma e ao mesmo tempo provocar os homens. rsrsrs



Se vc ainda não tem uma bicicleta já sabe o que dizer a ele para poder adquirir uma né. Volto a lembrar.. é bom pra saúde amigas! :D (risos)


Escolha roupas que valorizem o seu corpo e agucem a imaginação masculina. Uma boa dica é usar calça legging ou suplex bem colada, de preferência cores claras(pink, rosa, branca, azul claro) onde as luzes do sol projetem sombras nas curvas da sua bunda e as mesmas fiquem mais visíveis. Calça preta não costuma dar esse efeito pois a cor preta mata os efeitos de sombra das curvas.


Se a calça for um pouco transparente melhor ainda, homens adoram ver a calcinha marcada. Portanto nesse caso a dica é caprichar tbm na calcinha.


Se vc for mais soltinha já pode optar por um shortinho bem socadinho que já é o que eu utilizo, e posso garantir.. traz ótimos resultados (risos).


Vale a pena tbm investir em um belo decote. Não precisa nem falar o quanto os homens são grandes admiradores de nossos belos seios. Caso vc não os tenha avantajado, vc pode chamar a atenção para seus seios de outra maneira, basta usar uma blusinha de malha ou de algodão bem fininha sem sutiã. A idéia é que seus mamilos marquem na blusinha, isso na cabeça dos homens batem com o mesmo efeito. Eles sempre pensam... "Gostoooooosa" rsrsrs


Quando passar perto de rapazes vc pode dar uma leve inclinada para frente, o que vai valorizar mais a sua bunda e intensificar muito mais seus objetivos. E lembre-se, andando de bicicleta de maneira sexy e sedutora vc não só vai atrair muitos homens como tbm vai estar cuidando de sua sáude e auto-estima.


Esses passeios sempre costumam dar início a novas amizades, sem contar o feedback em tempo real que os homens dão babando por vc na rua!!!! rsrsrs

Calça Branca




A famosa calça branca. Quem melhor que nós mulheres para saber que essa calça consegue virar a cabeça de qualquer homem na rua quando passamos com ela, inclusive a cabeça dos fdp dos nossos companheiros quando alguma piriguete passa desfilando com ela. Eles sempre olham pra bunda delas(aff)


O fato disso acontecer é que na cabecinha deles a calcinha vai estar sempre marcada na bunda, o que nem sempre acontece, pois dependendo da espessura e tipo do material da calça ela nem muito legal fica :S



Mas essa parte do "não fica legal" vamos deixar para as piriguetes, nós estamos interessadas é no modelito que fica "legal" rsrsrsrs


Pois então amigas, essa calça foi feita para nós. Se vc estiver pensando "eu não tenho coragem de usar uma calça que marque a calcinha" vai tratando de mudar essa sua maneira de pensar. Saiba que se vc não tem coragem, alguma piriguete vai ter. E com certeza quando isso acontecer o safado do seu companheiro não vai pensar duas vezes pra olhar.


Agora se vc já é do tipo safada experta que quer mais é curtir as cantadas que vai receber ou mesmo se vc é mulher de algum corno manso já sabe do que eu estou falando. É isso mesmo que vcs estão pensando... calça branca tem que ser suplex.. legging.. esses tipos de material que entra em nossa bundinha e nos deixam completamente atraentes e deixam os homems simplesmente loucos. rsrsrsrs


Calça jeans branca particularmente eu não gosto, acho o material muito pesado não dando o efeito de marcar a calcinha que eu tanto adoro.


Prefiro mesmo suplex e legging onde posso deixar minha calcinha bem marcadinha pra todos saberem o modelo e o tamanho dela rsrsrs


A çalça Branca é um item quase que obrigatório no guarda-roupas.


Meu marido adora quando uso calça branca desses materiais, principalmente quando vou a academia com elas, mas essa é uma outra história.. falo sobre ela quando entrarmos na dica da academia.


Resumindo amigas.. Usem e abusem dessa calça. Nossos cornos companheiros adoram.


Churrasco entre amigos




Reuniões entre amigos são ótimas oportunidades pra vc deixar os amigos do seu corno companheiro babando pelo que ele tem em casa, principalmente se essas "reuniões" forem regadas a cerveja.


O pessoal bebe tanto nesses churrascos que chega um ponto onde acabam achando excitante até o amigo olhando pra sua mulher. Pelo menos é o que acontece com o meu. Ele adora. rsrsrs


Mas é verdade, esses churrascos são ótimos pra se exibir, se vc duvida disso basta olhar para as mulheres dos amigos dele. Repare que elas sempre estão sempre arrumadas, maquiadas, com uma roupa atraente, sapato, enfim.. Vc não vai ficar atrás né. Vc tbm é uma peça no jogo, então vamos jogar!



Se vista de forma bem atraente e sexy, mas seja discreta de maneira a arrancar olhares bem safados dos amigos dele pensando... "O que será que ela está usando por debaixo daquela mini saia?"


Já deu pra entender né meninas. Mini-saia, vestidinho, shortinho, ou até mesmo uma calça jeans bem colada(aqui não da pra usar legging nem suplex) não vamos apelar tbm né amigas. rsrsrs


Não se preocupe com qualquer situação constrangedora, pois vc está exatamente igual as outras mulheres do ambiente, todo mundo ta querendo atenção.


Se a conversa estiver entre uma roda de homens e mulheres juntos, procure participar, seja natural e passe a imagem de uma mulher interessada no assunto.


Se as conversas estiverem paralelas, ou seja, homens em um canto e mulheres em outro, procure ser uma mulher legal e prestativa. Pegue cerveja e leve pra ele, procure sempre estar servindo ele pra poder chegar onde eles estão. Sempre que vc for sozinha até eles vc será o centro das atenções, principalmente se estiver gostosa.


Quando entrar na roda para levar algo a ele vai perceber no olhar faminto deles algo bem diferente do que vc está acostumada.


Jantar para convidados




Amigas, a dica do jantar que vou passar tbm serve para o almoço, mas particularmente eu prefiro muito mais fazê-lo no jantar. Acho mais adequado.


Bom, vc vai receber amigos em sua casa para um jantar, e está afim de fazer os machos convidados comerem vc com os olhos na frente do seu corno amor certo? Pois bem, vou ensina-las como fazer!


Tem um ponto que é crucial pra isso acontecer. Pois imagine que os convidados chegam em sua casa e a refeição já está toda preparada. O que vai acontecer? Eles simplesmente vão sentar-se a mesa e comer a refeição. Ninguém vai dar a mínima atenção pra vc, pois além de estar sentada como todos da mesa se colocando na mesma condição que eles, o alimento já está todo preparado.



Então vamos fazer totalmente diferente. Vamos fazer eles valorizarem a sua culinária e principalmente o corpo da esposa do corno anfitrião.


Antes de mais nada a dica é usar uma calça super sexy estilo aquelas da "calça da gang", tem que ser calça, pois é o que vai vender melhor a imagem do seu traseiro, se usar vestido ou saia já não da o mesmo impacto, e shorts só se estiver bem calor e a ocasião permitir ok ;)


Se puder usar uma sandalha de salto melhor ainda, com uma calça sexy vai casar super bem além de empinar seu popozão. O decote pode ser razoável, algo bem natural mesmo pq o fóco vai ser o seu traseiro. Portanto caprichem amigas. rsrsrs


Ao invés de sentar-se a mesa vamos por vc de pé o tempo todo enquanto eles ficam sentados. Pra isso o primeiro passo é atrasar a janta. Fiquem tranquilas que isso não é indelicado de maneira alguma. É super normal a janta sempre dar uma atrasadinha, a diferença é que a sua vai dar uma boa atrasada(dependendo do quanto vc quer se exibir). Posso dizer a vcs que o meu jantar atrasa bem quando tem convidados viu. Principalmente alguns em especial. rsrsrs


Segundo passo é levar todos para a cozinha assim que chegarem. Fala que vc teve um contratempo mas que a receita vai ficar muito boa e não vai demorar pra sair.


Bom, vc já tem sua platéia sentadinha a poucos metros de vc dentro de um cubículo, agora é abusar do traseiro amiga. Permaneça a maior parte do tempo de costas para os machos amigos do seu corno amor de maneira que vc esteja sempre fazendo algo com os alimentos, seja na pia cortando algo, ou no fogão cuidando da panela.


Uma excelente dica é vc conversar com eles sem virar para trás, diga algo de relevância na conversa a ponto que todos parem de falar para te ouvir. Isso fará com que os machos rapazes parem e prestem atenção apenas na sua bunda em vc.


Vc tbm pode agaixar em determinados momentos para pegar algum ingrediente ou panela, para isso já os deixem nesse locais baixos caso o mesmo não seja o lugar real deles. Só não abuse demais desse agaixa-agaixa.


Relaxe quanto as mulheres, no fundo elas já sabem que eles vão olhar pra sua bunda e os mesmo farão isso de maneira discreta onde no final tudo termina bem.


...a não ser pelo desejo que vcs irão despertar neles. E isso fica hein.


No mais aproveitem bem o modelito para depois terem uma boa apetite. rsrsrs


Calcinhas no banheiro


Essa dica é boa pq pode ser aplicada junto com outras dicas como a do jantar para convidados, churrasco com amigos(se o mesmo for na sua casa) e até muitas outras ocasiões.


Vamos lá.


Calcinhas são sem sombra de dúvidas objeto de desejo masculino. Qualquer homem fica babando de tesão quando tem a oportunidade de ver ou até mesmo pegar em uma calcinha alheia. Sabendo disso, nós mulheres safadas expertas, podemos usar mão desse desejo a nosso favor.


Se vc já tem um corno companheiro legal ele vai adorar essa dica, se o seu ainda não é não tem problema, da pra aplicar a dica do mesmo jeito, nossos cornos companheiros são meio desligados que nem vão notar essa dica em prática.


Deixe no banheiro algumas calcinhas penduradas como se estivessem para secar(eu coloco as minhas no suporte de toalhas), lembre-se é pra parecer que estão sendo secadas, então vc não precisa necessariamente colocar calcinhas molhadas lá, pelo contrário, pegue as calcinhas mais sensuais e bonitas de sua gaveta e as pendure no banheiro. Paty, mas no meu banheiro não tem onde pendura-las, como faço? Ahh vc vai achar um jeito, tenho certeza. rsrsrs


Importantíssimo!! Passe um perfume suave e gostoso nelas, de preferência se tiver um aroma doce. Eu uso e recomendo o "Egeo Dolce Women" da Boticário, qualquer marmanjo se derrete com ele.


Tenho certeza e te garanto que aqueles amigos gostosos do seu corno companheiro vão dar no mínimo uma boa cheirada em todas elas. Digo no mínimo, pq pode até acontecer deles ficarem embriagados pelas calcinhas e até esfregá-las lá vc sabe aonde.(delícia) rsrsrs


P.S. Meninas, estou falando no plural pq já fiz isso com mais de um amigo dele aqui em casa.


Se quiser tirar a prova, faça o seguinte.. posicione as calcinhas de maneira que vc saiba exatamente onde está determinada costura dela ou qualquer outro ponto de referência em relação ao local onde elas estão. Se preciso, tire uma foto delas no lugar, e depois que o banheiro for visitado por ele(s) vc vai lá e confere, se for o caso tira outra foto pra analisar depois com calma. Não vai ser surpresa elas estarem fora do lugar ou até mesmo com um cheirinho deliciosamente diferente.


Importante: Não façam isso quando vcs receberem casais ou amigos acompanhados, seria um pouco desagradável uma amiga ou seja lá quem for a companheira dos rapazes, achar calcinhas suas no banheiro. ...ainda mais cheirosas. rsrsrs


Te garanto uma coisa, esses amigos que visitaram sua casa e cheiraram sua calcinha vão ficar apaixonados com a fantasia de te comer todinha.


Aquele cheirinho vai ficar guardado na imaginação deles. Acreditem, foi testado e aprovado! rsrsrs


Academia



Gente me diz se existe um lugar mais delicioso do que academia pra deixar os amigos machos todos tarados por vc. rsrsrs


Sou muito suspeita pra falar até, eu simplesmente amo ir na academia.


Meus amiguinhos adoram malhar junto comigo, começaram até a frequentar a piscina junto comigo de tão bacana que é a nossa amizade. rsrsrs


Essa história da piscina eu vou contar em outra dica(piscinas e clubes) depois chegamos lá.


Bom voltando ao assunto da malhação. Academia a gente já sabe que é bom pro corpinho e pra saúde tbm né meninas. Para as que já frequentam e quiserem dar uma apimentada no "exercício" de se seduzir, ou até mesmo provocar um pouquinho mais os nossos amiguinhos e professores... será preciso fazer algumas alteraçõezinhas, e as que ainda não frequentam academia vão poder começar utilizando 100% da dica já.


Antes de qualquer coisa precisamos lembrar que existe o companheiro corno legal e o que não é tão legal assim, mas que ta merecendo virar! rsrsrs


Se esse é seu caso, ou seja, seu companheiro é um mala e ta precisando levar um chifre beijo, o mais indicado é ir sozinha!





Se o seu for igual ao meu onde o companheiro é corno legal, vc vai ter a opção de irem juntos pra ele assistir os machos amigos secando sua mulherzinha, ou a opção dele ficar em casa(que é o nosso caso) rsrsrs


É o seguinte. Primeira coisa é o horário ao qual vc irá frequentar a academia. Eu já mudei meu horário há muito tempo, mudei para o horário que tem mais rapazes. São poucas meninas que fazem junto comigo e algumas nem gostam de brincar com a testosterona alheia. O que é melhor pra gente que gosta. ;P


Desse jeito com mais homens e menos mulheres, vc vai virar o centro das atenções por natureza sem esforço algum.


Quando for se inscrever já pergunte qual é o horário mais cheio, e peça para ser encaixada nele, se precisar justifique que não tem como fazer em outro horário por motivos escolares, de trabalho ou até mesmo de logística, mas não deixe de pegar esse horário. Esses horários de pico são os mais cheios de homens. Fato!


Se vc der a sorte desse horário de pico ser noturno como é na academia que eu frequento, melhor ainda. Se for um dos últimos horários ai fica perfeito. Vcs vão descobrir o pq logo logo. rsrsrs


As que já frequentam é só pedir para alterar o horário.


Agora vamos para os exercícios. Para as que vão começar basta falar para o instrutor ou professor que vc está interessada em fortalecer as pernas e os glúteos. Esses exercícios que ele vai te recomendar irão fazer com que vc se exercite em aparelhos digamos... um pouco "sensuais" rsrsrs


Não só pelas posições mas tbm pelos movimentos que vc vai executar.


Na academia onde eu faço os aparelhos são voltados para o centro do salão, ou seja, os exercícios de ficar arreganhando as pernas são de frente pra todos os rapazes.


Tem um onde preciso ficar de 4 pra todo mundo, ai fico levantando a perna com um certo peso. Resumindo.. é uma delícia! hahaha


Muito marmanjo vai parar só pra ver vc malhar.


Bom, ainda não é tudo, vc já tem o melhor horário pra malhar e os melhores exercícios para se exibir. Agora falta dar aquele toque no visual.


O que vc precisa em uma academia é uma marca registrada. Quando falo marca registrada é a sua marca. Por exemplo... a minha marca registrada são as calças e macacões atoladinhos na bunda. Atoladinhos é maneira delicada de dizer, eles são mesmo bem enfiados. Essa é a minha marca registrada. Quando eu chego na academia a primeira coisa que meus amigos fazem é olhar pra minha bunda para conferir o modelito. Eu posso até estar com uma calça ou macacão diferente se tratando de modelo ou cor, mas atrás está sempre atoladinho.


O bom dessa marca registrada é que eles sempre ficam esperando vc chegar pq já sabem como é que vc vai.


Faça sua marca registrada, se vc tem seios fartos, faça deles sua marca, se seu bumbum é o seu forte, então faça dele sua marca.


Use roupas coladas sempre, quanto mais atoladas melhor. Nada de calça de agasalho, aquele tapa bumbum então, nem em sonho. Quanto mais vc puder explorar suas curvas melhor. É o mesmo ditado da calça branca... "se vc não tem coragem de usar, alguma baranguete vai ter". Portanto usem e abusem.


Quanto as cores nunca se esqueça, calças mais claras dão um desenho mais bonito as curvas do corpo e ajudam a marcar a calcinha, ainda mais quando são atoladas no bumbum. Se vc tiver alguma coisinha que queira esconder, o que é perfeitamente normal, pode optar por cores escuras como o preto ou azul marinho que disfarçam bem.


Seja legal, atraente e passe sempre a imagem de uma pessoa alegre, gostosa, cobiçada, porém acessível, vc vai fazer amigos novos lá com esse seu pefil! :D


Aliança na mão nem pensar né amigas, tem que explicar pro corno amor que ficar pegando nos aparelhos pesados com a aliança acaba amassando ela né!


Lembram do último horário, onde comentei que se fosse um dos últimos seria perfeito.


Pois bem, meu corno amor sempre me leva até a academia, mas o mesmo não acontece na hora de voltar para a casa. Como é o último horário eu sempre acabo voltando de carona com meus amiguinhos até perto de casa. De vez em quando rola alguns beijinhos, essas coisinhas de uma amizade colorida. rsrsrs


O meu corninho amorzinho adora isso, e os meus amigos nem tem conhecimento que ele sabe e adora, por isso sempre me deixam perto de casa e não na frente. rsrsrs


Mas depende, se o seu companheiro for safado talvez ele nem precise saber. Ou melhor... precise e tenha que aceitar. Quem sabe ele não aprende a gostar igual ao meu. rsrsrs


Cursos e Universidades



Antes de + nada vamos lembrar que esses lugares são para estudar amigas. Não vamos misturar ou confundir lazer com diversão. A dica a seguir é uma espécie de incrementação para as que já curtem ou estão afim de utilizar da arte da azaração.


Quem estuda sabe bem do ambiente que estou falando. Cursos, faculdades e semelhantes são ótimos lugares para arrumar alguns fãs. Se for no período noturno é muito bom, pois vc pode caprichar no visual, ainda mais por ser a noite, onde a possibilidade de boas combinações de roupas aumentam e muito.



A noite é propícia a uso de jóias, batom, roupas mais sexy e por ai vai.


Se o curso for em outra cidade é melhor ainda, quanto mais longe do nosso corno amor, mais fãs a gente consegue :D


Esses lugares por natureza são frequentados por uma boa parcela de jovens, pra não dizer em sua grande maioria. Portanto, ir bem arrumada e cheirosa é fundamental.


Leve seu curso a sério, além de garantir boa notas e grande conhecimento vc vai ser referência no quesito "boa aluna". Até pq seus amigos precisam de alguém que os de um auxílio em algumas matérias quando forem estudar juntos né.


Vc pode ir elegante porém sexy, a dica é usar roupas que ativem a imaginação masculina, como por exemplo uma calça legging e por cima uma peça que esconda seu bumbum.


Abuse de brincos, colares, anéis, enfim... o objetivo é ser uma mulher chick e elegante porém muito sexy no jeito de ser e se vestir.


Nesses lugares não é preciso apelar com roupas coladas ou curtas, elas não serão necessárias, pois são ambientes de longo convívio e as pessoas vão te ver todos os dias . Ao invés de vender a imagem do seu corpo explicitamente vc pode vender o conteúdo da sua pessoa através de uma excelente embalagem, dessa maneira vcs ganharão admiração por um longo período de tempo, fazendo despertar a vontade de nos conhecer melhor, o que é a nossa finalidade :D


Hj sou formada, mas no último ano(que foi quando meu amor começou a gostar de ser corno) eu cheguei a voltar várias vezes de carro com um amigo meu pq havia perdido a van por motivo de atraso. rsrsrs


Não se esqueçam da marca registrada que mencionei na dica da academia. Se vc usar roupas curtas e coladas pode ser que tenha dificuldades para manter o padrão em épocas mais frias. E vamos estudar mulherada!



Posto de combustível



Amigas, posto de combustível é um ótimo lugar pra provocar os frentistas e ao mesmo tempo fazer seu amorzinho pagar uma de corninho.


Essa dica é mais indicada para as amigas que já tem um amorzinho com queda por ser corno, ou para aquelas que já tem um corno assumido mesmo igual ao meu.


No posto é o seguinte, vc vai ter de deixar certo já com seu corno amor para que nada de errado na hora. Como se trata de um "plano", quando o mesmo não da certo sempre vem a frustração depois.


Vamos lá. Eu vou falar aqui o que eu e meu corno amor fazemos ok, mas vcs podem incrementar ou fazer de outra maneira, como acharem melhor ta bom.


Primeiro passo é escolher aquele posto que tenha os frentistas mais jovens e bonitos. Pra ficar mais gostoso deixe essa tarefa para o seu corninho amorzinho fazer. rsrsrs


Eu sempre vou com uma blusinha super decotada ou um vestidinho bem curto, mas tem que ser bem curtinho mesmo e o decote bem generoso. Levo comigo sempre um livro, que é a minha desculpa pra pagar de desligadinha.


A dica é seu corno amor pedir para o frentista lavar o para brisa depois que abastecer. Se para isso for preciso dar uma sujadinha nele antes de sair de casa, faça-o.


O lance é ele sair do carro e deixar vc sozinha lá(assim o frentista não fica com vergonha de secar seus seios e pernas minuciosamente), pra isso basta ele ir pagar o combustível enquanto o frentista abastece. É só ele ir pagar com o cartão, caso seja a dinheiro ele pode ir lá pagar e compra algo na conveniência como prestesto. Não esquece de combinar pra ele não voltar até o frentista ter terminado, o que vai demorar um pouquinho. rsrsrs


Enquanto isso lá no carro vc pega o livro pra ler e enclina seu colo para frente como se tivesse lendo compenetrada. Se posicione de maneira que seus seios fiquem fartos e suculentos aos olhos do frentista. Arrume sua blusinha como quiser.(uma vez estava com uma blusinha bem soltinha e deixei um dos meus mamilos aparecendo bem de levinho, e em outra ocasião estava com um vestidinho curtérrimo e paguei calcinha) rsrsrs


Enfim, vc pode deixar por conta da sua criatividade e vontade que assim que o frentista vier lavar o para brisa com certeza não vai desgrudar os olhos dos seus seios e de suas pernas.


Para dar uma pinta de safada e fazer seu amor ficar como corninho na história, vc pode dar uma olhada para o frentista de vez enquando, só pra ele saber que vc sabe que ele ta olhando mas não ta se importando.


Se quiser usar uma mini saia fique a vontade, eles adoram. Com os vestidinhos os resultados foram ótimos. O vidro do carro do meu corno amor ficou até mais fino de tanto que o moço lavou ele. hahaha


Em cima da moto



Que delícia é andar de moto com o meu corno amor. rsrsrs


Mulheres, eu sei que nem todas vcs tem um corno amor que é proprietário de uma moto, mas para aquelas que tem, ou terão fica aqui minha dica.


Andar de moto é mais um artifício pra deixar os homens loucos. Sem dúvida se vc souber sentar de jeito na moto, vc vai deixar muito marmanjo babando pelo seu traseiro.


Para se andar de moto, o melhor modelito é sem dúvida o shortinho, que além de ser um coringa no guarda-roupa da mulherada nunca passa desapercebido pelos olhares masculinos. Mas amigas, o shortinho tem que ser socadinho, bem curtinho, daqueles apertadinhos mesmo, que é pra quando vc levantar o seu traseiro na moto o pessoal não desgrudar o olho.



Muito marmanjo vai levar beliscão no braço se estiver no carro atrás junto com a namorada. rsrsrs


Agora o mais gostoso disso é o que eu e meu corninho amorzinho fazemos. Quando a gente sai pra passear com esse propósito, eu já trato logo de me produzir a carater para fazermos aquele passei prazeroso. Ele apenas guia a moto enquanto eu digo para onde e por onde devemos ir.


Quando passamos por um local que eu vejo que tem vários gatinhos babando por mim, eu sempre peço para o meu corninho amorzinho dar a volta e passar denovo pelo mesmo local. Isso eu faço direto, e quando estou passando denovo pelo mesmo lugar faço questão de dar uma pagadinha de pau pra eles, só pra deixa-los maluquinhos. rsrsrs


Tenho uns shortinhos aqui que são verdadeiras ratoeiras de homens. Os deixo bem socadinhos no meu bumbum e ai saímos pra passear.


Eu não vou entrar em detalhes aqui sobre modelos de motos ou quantas cilindradas elas tem, até pq grande parte das mulheres(não todas) não tem conhecimento sobre esse tipo de assunto, mas a moto do meu corninho amorzinho é uma de porte grande o que ajuda e muito pra fazer esse tipo de coisa. O banco dela já é projetado pra deixar o carona encurvado para frente de maneira a levantar o traseiro lá em cima. rsrsrs


Mas não se preocupe com isso, pois já vi muitas piriguetes por ai andando na garupa de motos mais populares e mesmo assim mostrando o rabão de maneira bem proposital.


Em qualquer moto da pra se fazer isso. Uma bela dica é deixar um poquinho da calcinha aparecendo, isso é fatal.


Se estiverem em uma praia não precisa nem dizer né amigas. É claro que em uma ocasião dessas o mais adequado é aquele biquini fio mara que vcs tem, e que se não tem vão provindenciar né. Na praia é tudo mais livre e mais gostoso, vcs vão ver isso quando chegar na dica da praia mais adiante.


Tem algumas pessoas que já são um pouco mais corajosas, audaciosas, exibidas, enfim.. chamem como quiser, só seui que até de mini saia e sem calcinha elas andam. rsrsrs


É isso ai meninas, bom passeio pra vcs e atenção, não exagerem para não causarem acidentes por ai. bjs



Supermercado



Vcs devem estar pensando... Supermercado? Essa Paty está louca! rsrsrs


Não meninas, não estou louca. Supermercado tbm é um bom lugar pra dar uma volta. rs


É claro que eu não saio de casa só para ir ao supermercado me exibir, tem lugares muito mais interessantes para ir do que lá. A dica que eu vou passar é para quando tiverem de ir e aproveitarem para fazer da compra uma oportunidade de exibição. Lógico que no nosso caso a gente vai todo mês, pois somos casados e precisamos fazer aquela compra mensal que quem faz já sabe que dura ali por volta de uma hora, uma hora e meia, varia de pessoa para pessoa.


Nós gastamos em média uma hora no supermercado, então pq não aproveitar esse ambiente cheio de pessoas despreocupadas com o perímetro ao seu redor, tranquilas fazendo uma tarefa rotineira do cotidiano.. pra dar aquele up no lugar e nos rapazes :D


De repente... Pâmmmmm!!



Eis que surge aquela mulher toda gostosa e cheirosa fazendo sua compra, passeando pra lá e pra cá analisando os produtos e seus respectivos preços, e logo atrás seu corno marido, empurrando o carrinho pelos lugares por onde ela passa, só coletando os produtos. rsrsrs


No supermercado a gente tem que estar sempre alerta, pois o lugar é um espaço público, com pessoas de diversas idades e costumes, então tem que se tomar muito cuidado para não cometer gafes e constranger terceiros. Não podemos esquecer nunca que o nosso público são os homens, esses não tem erro, eles nunca ficarão constrangidos, podem ter certeza. rsrsrs


Eu vou deixar bem a gosto de cada pessoa, pois como se trata de um ambiente comum, o legal é usar roupas comuns. Eu particularmente vou sempre de mini saia, pois é com ela que consigo direcionar a minha arte de exibição, sendo assim não tenho como errar.


Mini saia é uma roupa comum, passeio com ela normalmente dentro do supermercado e não há nada de anormal nisso, o grande lance é quando encontro alguém que acho que vai gostar de algo um pouco mais ousado, e é ai que eu entro em ação.


A mini saia possibilita que eu pague calcinha sempre que me agaixo, ou me abaixo, mas é claro.. na direção e no momento correto, justamente pra evitar maiores problemas.


Quando noto que há um rapaz a minha frente no corredor eu me agaixo para ver algum produto, desta maneira quem está a minha frente consegue enxergar minha calcinha. Se a pessoa estiver atrás, ai eu me abaixo, assim ela consegue ver minha calcinha por atrás.


Pra esse tipo de exibição o bom é usar calcinhas de cor forte, como vermelho, amarelo, verde, cores mais chamativas, pois assim vc não precisa mostrá-la muito, apenas um pedacinho já é o suficiente para que a pessoa a identifique.


Achei uma foto na internet de uma garota sem calcinha indo as compras, sinceramente achei um pouco forte, não por estar sem calcinha, mas pelo fato de ir a um supermercado assim. Eu não iria, mas tem gente que vai e a gente sabe. Cada um cada um né. Mas tem lugares bem mais bacanas pra irmos sem calcinha do que um supermercado :D


Caminhada



Caminhada é outra atividade que pratico. Mulher andando na rua já é sinônimo de cantada, imaginem uma toda gostosa usando uma calça de ginástica bem atolada no bumbum ou mesmo aqueles shortinhos super curtos? Cantada na certa né amigas, por isso se preparem para despertar a atenção masculina toda para vcs, eles vão babar literalmente.


Além de se vingar daquele seu corno companheiro safado que fica olhando para outras mulheres, vc ainda se sentirá mais bonita e mais valorizada. Pense consigo mesma... se o seu corno amor não valoriza.. outros homems valorizam certo. Agora se vc já tem um corno manso assumido em casa, com certeza ele vai amar que vc faça isso!


Essas pistas de caminhadas são perfeitas para isso, pois vc passa pelo mesmo lugar diversas vezes, assim vc pode jogar seu charme nos rapazes que estão caminhando junto, ou até mesmo naqueles que ficam parados em um lugar apenas observando as pessoas que caminham.



Aquela reboladinha básica é muito bem vinda nessas horas, principalmente quando vc passar por perto daquele gato.


Essas maneiras de chamar a atenção e conquistar gatinhos que misturam esporte e atividade física ao mesmo tempo são maravilhosas, eu diria até que poderiam ser chamadas de "investimento". Em todos os sentidos. rsrsrs


Portanto pegue aquele seu shortinho, aquela sua calça legging ou suplex e vamos caminhar garotas.


Se vc for do tipo que tem seios durinhos, coloque uma blusinha sem sutiã, ao caminhar vai chamar a atenção mas ao fazer cooper vai ficar muito atraente, igual aqueles comerciais de TV americano onde a moça ao correr balança os seios de maneira bem sexy e atraente.


Se seus seios não forem tão durinhos para tal tarefa, coloque aquele sutiã que não aperta muito seus seios que o efeito será o mesmo.


Depois de um tempo vcs irão ver o quanto suas pernas estão mais firmes e torneadas. E caso vc seja aquele tipo de pessoa que não percebe as mudanças no dia a dia, pode deixar que os rapazes vão avisando vc o quanto vc está ficando mais gostosa a cada dia que passa. kkkk


Se estiver afim de algum gatinho fica aqui minha dica, é o que eu faço e sempre funciona.


Depois de passar diversas vezes pelo mesmo lugar e dar bola para aquele gatinho que está parado, compre uma água ou um isotônico e pare próximo a ele para se hidratar e tomar aquele fôlego. Certeza que se ele num for um pamonha ele chega conversar com vc.


Se o gatinho estiver caminhando, basta igualar seu passo ao dele e permanecer junto, depois de um tempo eles sempre puxam um assunto. rsrsrs


Agora se ele estiver correndo, ai vc vai precisar pegar o pique dele e alcançá-lo. Permaneça atrás, depois de uns dois minutos próximo a ele, ultrapasse-o, e mantenha-se na frente dele uns 5 metros por uns dois minutos tbm, depois vá reduzindo a velocidade e deixe ele emparelhá-la. A chance dele começar uma conversa com vc é muito grande.


Todas essas dicas já foram testadas meninas. Todas funcionaram! rsrsrs


Mas se vc é do tipo apressada e não tem muito saco pra deixar os meninos se aproximarem e fazerem todo aquele processo de conquista... vá logo puxando assunto com eles. Só tomem cuidado para não assustar os coitados, ou até mesmo acabar escolhendo algum comprometido cuja a mulher está junto com ele a uma certa distância. rsrsrs



Provador de Roupas



Essa é bem interessante, e pela ilustração já deu pra notar sobre o que se trata né.


Pois bem, pra essa dica funcionar vc vai ter de ser hábil, pois a maioria das lojas tem muito mais vendedoras do que vendedores. Então antes que uma vendedora venha até vc, vá até um vendedor. Se não der tempo, e alguma mulher te abordar então já era. A não ser é claro que vc goste de se exibir para mulheres tbm, o que eu sei que existe e de monte ainda. Mas não é meu caso, então fica difícil dar dicas uma vez que não sei a reação de uma vendedora. Mas acredito que a técnica seja a mesma, só basta torcer para que a vendedora goste de maneira que a dica funcione. rsrsrs


Mas voltando ao vendedor, se vc conseguir um vendedor.. ótimo! Próximo passo é perguntar qual o nome dele, isso é fundamental! Logo após peça para ver algumas roupas. Pode ser calça, vestido, blusinha, enfim, o que vc quiser. Se estiver precisando de roupas melhor ainda, pois comprando uma vez, após esse atendimento esse vendedor vai querer te atender sempre, e muito bem por sinal! ^^


Escolha algumas roupas para experimentar e fique meio na dúvida em relação a outras, mas não as leve. Sendo assim vc experimenta apenas as que vc tem certeza que gostou. Quando terminar de experimentar vc o chama(pelo nome) e pede para que de uma olhada e de um palpite. Obs. Isso é normal tá meninas, é que algumas de nós não estamos acostumadas a pedir palpite de vendedor homem, mas eles já estão instruídos para esse tipo de situação, e vão dizer que vc ficou muito bonita inclusive. rsrsrs


Depois do vendedor elogiar e dizer que ficou ótima, peça para ver as outras peças cujas quais vc estava em dúvida.


Enquanto ele vai pegar as peças, vc tira a calça, ou blusa dependendo do que vc estiver experimentando e fica apenas de lingerie. Quando ele voltar e se anunciar, vc pede para ele abrir a porta ou cortina, e se coloca em uma posição bem tranquila e relaxada. Assim que ele te ver só de lingerie, pode até ser que fique um pouquinho constrangido, o que é normal, mas vc tem que se manter totalmente tranquila e desinibida, como se fosse algo super natural, to tipo que já está acostumada com esse tipo situação


Se vc achar que foi bacana e que ele tenha gostado e queiram prosseguir um pouco mais, vc pode chama-lo novamente(chame-o pelo nome sempre, isso é um sinal de intimidade)e esteja de lingerie novamente para quando ele abrir a porta te ver novamente. Nessa segunda vez ele já vai entender que vc está acostumada com isso e que ele vai ter de começar a colocar a cabeça pra dentro do provador para continuar te atendendo e não te expor ao restante da loja.


Bom, eu falando parece fácil, mas a primeira vez que fiz isso passei um pouco de medo ao que o garoto ia achar, foi um teste na verdade. Hj já estou habituada com isso e as vezes experimento fazer isso em novas lojas quando rapazes vem me atender. Já faço isso mais tranquila hj. rsrsrs


Nas lojas que já frequento já nem rola mais esses lances de ficar encanada, os rapazes que já me atendem já sabem que faço isso, então fica mais tranquilo. O legal é que eles já vem correndinho quando entro na loja. rsrsrs


Então o mais indicado é fazer isso em uma loja que vc já seja acostumada a comprar, pois se não der certo na primeira, na segunda vai dar, e se num der na segunda, vai na terceira, mas que dá dá! rsrsrs


Só não pode levar o corno companheiro junto, pq os vendedores não ficam tranquilos quanto a esse tipo de liberdade, e acabam até pedindo para uma amiga ir te atender.


Praia




Verão... ahh o verão... hahaha


Verão é tudo de bom né. Quem é que não gosta daquele calorzinho, aquele solzinho básico pra pegar um bronze. Cervejinha gelada, porção de camarão, açai, água de coco, sorvete, hummmm. O prazer do descanso então nem se fala. Muito bom né.


Mas tem algo além que é muito prazeroso. É a época de usar aqueles biquinis maravilhosos de diversos tamanhos e cores variadas. Lógico que quando estou falando diversos tamanhos estou me referindo aos tamanhos pequenos né. rsrsrs


Praia é um lugar mágico, um espaço onde já tem um certo ar de azaração. É o lugar onde as pessoas usam biquinis minúsculos durante o dia e roupas ousadíssimas durante a noite.


Essa dica é bem básica, até pq já é bem praticada e não é nenhum segredo. Digamos que não é nem dica e sim um relato de como aproveito minha estadia na praia.


Algumas de vcs ao ler o que vou escrever aqui vão pensar... “Mas Paty, eu não posso usar esse tipo de biquini, meu corpo não é compatível com esse modelo de biquini!”


É claro que pra ser mulher de corno não tem idade, cor, peso, enfim... eu sei e já vi muitos, mas muitos tipos de mulheres na internet que fazem seu maridinho de corno manso. Então é óbvio que talvez o meu “relato” não se enquadre perfeitamente no seu perfil, mas sabemos que tudo pode ser adaptado.


Então vamos lá, eu vou descrever como curto a praia e vcs analisam, vejam o que da para extrair e colocar em prática. E é lógico que tem coisas que outras mulheres já fazem e que são bem mais ousadas. Mas vou descrever o meu método, que é algo mais leve digamos. rsrsrs


Bom, pra começar o biquini. O meu tem que ser minúsculo, do tipo pequeno a ponto de aparecer apenas um triangulinho saindo do meio do bumbum. O tipo de biquini que tem começo, não tem meio, e tem o fim. Ou seja, a parte que liga a frente com a parte de trás fica toda atoladinha no bumbum. Ela some, ninguém a vê. rsrsrs


A parte de cima tbm tem que ser bem provocante, eu particularmente gosto daqueles onde o elástico fica certinho embaixo dos seios de maneira que as alças os puxem para cima e deixem aquele efeito bem apetitoso que os homens gostam. E quanto menor melhor, só não gosto de exagerar muito. Tem que ficar bacana e bater com o tipo e o tamanho do corpo de cada uma.


Sempre que vou a praia aproveito para pegar aquela cor, adoro ficar tomando sol, de preferência tomando uma águinha de coco. O que eu faço é ficar sozinha desacompanhada tomando sol. É isso mesmo, eu fico ali deitada tomando sol com o meu bumbum virado pra cima naquele bikininho enquanto meu corninho amorzinho fica no quiosque tomando sua cervejinha só me admirando. As vezes alguns rapazes vem me cantar, tentam puxar assunto e ele fica só vendo. Mas não pensem que ele fica longe não, ele fica no quiosque ao lado de onde deito, inclusive ele conta que os próprios rapazes que tbm estão no quiosque onde ele está, ficam comentando sobre mim, e ele fica só ouvindo cheio de tesão.


É bom ressaltar que em momento nenhum a gente da pinta de que estamos juntos, que já é pra deixar todos mais a vontade.


Quando vejo que já tem alguém me paquerando, eu sempre viro o lado, se estava de bruço a mostrar meu bumbum, eu viro e passo a mostrar meus seios, arrumo o bikini no corpo, se for o caso pago peitinho de leve, jogo aquele charme que neles. O bacana é a pessoa te ver de frente e de costas pra conhecer o potêncial do produto. rsrsrs


De vez enquando entro na água pra refrescar o corpo e o pessoal fica só de olho me vendo andar até o mar. O segredo é fazer igual a nós, apenas eu vou pro mar, meu corninho amorzinho continua no quiosque, e os mesmos rapazes que estavam me secando na areia acabam entrando no mar tbm. Sempre puxam assunto e começam com aquela conversinha fiada mas que eu adoro, pois já estou esperando esse tipinho de conversa mesmo. rsrsrs


Chavequinho vai, chavequinho vem, e quando curto o jeito do rapaz sempre deixo ele me dar uns beijinhos e uns amassos dentro da água. Nada muito forte.


Depois de curtir o carinha um tempo falo que vou retornar pra areia. Eles sempre acompanham. Quando chego lá pego minhas coisas e digo que tenho que voltar pra pro hotel e talz, aquelas desculpinhas que nós sabemos dar e aos montes quando queremos sair fora de cena.


Na penúltima vez que fomos a praia teve um gostoso rapaz me secando que estava no mesmo quiosque que o meu corno marido estava. Ele ficava me secando direto, sem tirar os olhos e sem piscar. Tudo bem que ele era um gato e eu fiquei olhando pra ele tbm, mas eu estava de óculos escuros de maneira que ele nem tinha como imaginar que eu estava fazendo isso. Então depois de um tempo fui para a água como sempre faço, fiquei lá um pouco e quando olho pra areia quem é que estava vindo? rsrsrs


Não demorou muito e ali estava ele puxando assunto comigo. Os mesmo papinhos de sempre(mas que eu amo né). Ele era bem gato, fiquei meio assustada pelo fato dele estar lá do lado do meu corno marido no quiosque. Mas pensei comigo... esses fdp quando aprontam com a gente pouco se importam com a nossa imagem, e além do que o meu marido já é um corno assumido mesmo. rsrsrs


Fiquei com ele na água e depois na hora de voltar ainda fui pro quiosque com ele, sentei na mesa onde ele estava com mais dois amigos e fiquei ali mais uns 15 minutos antes de ir embora. No quiosque não rolou nada, nem se quer um beijinho. Eu preferi não arriscar em colocar meu corno amor em uma situação nova que estava fora do combinado. Tomei um suco de morango com eles antes de sair, e depois arrumei aquelas desculpinhas de sempre. Dois minutos depois meu corno amor veio atrás e fomos para o hotel.


Mas a praia é um leque de oportunidades, e vc pode aproveitar de diversas formas, como deixar outros rapazes te bronzear, ficar com eles na areia perto do seu corno amor, sair a noite nas casas noturnas do litoral, situações inclusive que já da pra colocar em prática as “dicas da balada” que vcs verão mais a frente. Enfim, a praia é um lugar mágico onde se poder criar situações diversas e prazerosas.


E lembren-se meninas, o que acontece na praia, fica na praia! ;)


Bom verão e boa praia a vcs!


Piscinas de clubes


Vou aproveitar que estamos falando de biquini e sol e já vou deixar aqui a dica da piscina.


Bom amigas, antes vamos lembrar que esses clubes são áreas particulares, ou seja é um ambiente diferente ao da praia. A praia é um espaço público onde vc tem a liberdade para usar o tipo de traje que lhe cair melhor, ou seja, vc pode abusar da sensualidade sem perder o direito de ir e vir. Já nos clubes onde o espaço é particular, prevalece a velha regra dos bons costumes.


Isso não quer dizer que vc precise ir toda embalada em um biquini gigante, ou em um maiô daqueles onde ficam visíveis apenas os braços, pernas e sua cabeça. Pelo contrário, em clubes eu continuo exibindo meu corpo, mas em biquinis mais adequados ao ambiente.


Hj existem vários modelos sexy de biquinis e maiôs. Esses maiôs que estou falando são conhecidos por alguns como “maiô body”. São realmente lindos. Eu inclusive tenho um. ^^


Se não conhecem é só procurar na internet, existem modelos super sensuais tanto na frente quanto atrás. Da pra usa-los tranquilamente em clubes e são um charme.


Meus biquinis para clubes são mais comportados dos que eu utilizo na praia, mas com os mesmos modelos de decote. A calcinha do biquini tbm continua sensual só que não minúscula como as outras, mas ainda com o mesmo modelo de triangulo enfiadinho.


No clube meu corno marido nem vai, só paga para eu frequentar, igual a academia(risos), apenas eu frequento. Ele só vai pra me levar e depois só pra me buscar mais tarde.


Algumas vezes vou com minhas amigas, ai ele nem precisa me levar, a gente vai, azara a tarde toda e depois elas me trazem pra casa. Mas algumas vezes já aconteceu dele me levar e não precisar ir buscar depois. Lembram na “dica da academia” quando falei que meus amigos começaram a frequentar a piscina por minha causa, pois bem, as vezes eu volto com eles.


Eu sempre vou aos sábados e eles sempre estão lá. Os mesmos amigos que ficam me secando com as roupas coladas na academia ficam me secando com meus biquinis na piscina. Muito bom né. rsrsrs


Algumas amigas até sabem que de vez enquando eu coloco um chifre no meu corninho amorzinho, inclusive tem uma que me coloca maior pilha. Essa é uma das que sempre vão ao clube comigo. Ela é solteira. Quando estamos só nós duas no clube ela sempre pede pra irmos ficar juntos com meus amigos de academia. Pedido esse que nunca é recusado né! rsrsrs


Enfim, o clube é tão gostoso quanto a praia, se souber aproveitar o espaço da pra se exibir com muito charme e postura, até pq existem pessoas de família no ambiente. Já fiquei sim dentro do clube com um amigo. Um amigo de academia com o qual já havia ficado antes, mas foi fora do ambiente da piscina, foi no parque que tem dentro do recinto.


Se vc não tem um companheiro tão corninho bonzinho como o meu, mas ele é do tipo que gosta de te exibir para os outros, vc pode leva-lo junto. Antes quando o meu corno amor ia junto eu ficava desfilando pros outros rapazes fora da água enquanto ele ficava de pau duro dentro da piscina só assistindo. rsrsrs


A maior vantagem da piscina em relação a praia é que vc pode ir várias vezes enquanto estiver aberta a temporada de verão. Sem contar que é perto da sua casa e vc não precisa fazer aquele viagem longa pra poder exibir seu corpinho. Se souber aproveitar pode arrumar vários esquemas para chifrar seu corno amor depois, ou até mesmo lá dentro. hahaha


Bares e Baladas



O barzinho sem dúvida é o lugar certo pra vc se exibir a vontade. Vá com as amigas pra relaxar, descontrair de um dia agitado no trabalho, ou pra se livrar um pouco da vida de casa mesmo e dar aquela paqueradinha que todas nós temos direito.


Seja no barzinho ou na balada não perca a oportunidade de se vestir bem sexy e ir provocante. Atenção no modelito pra que ele chame bastante a atenção dos rapazes, mas que também não sejá tão exagerado a ponto de te confundirem com uma prostituta(nada contra a profissão, até pq gosto de ser tratada como uma). rsrsrs


Caso seu amor já seja ou mereça ser um corno, ele pode ir junto o que é bem mais gostoso. Vcs podem sair com outros casais amigos, que é o que nós fazemos. Meu corninho sempre está junto pra ver. Ele fica me vendo paquerar os rapazes de outras mesas, e gosta quando ficam me secando quando levanto para ir ao banheiro. O bom disso é que as amigas até percebem, mas mulheres amigas vcs sabem como é né, nós encobertamos umas as outras. rsrsrs



Isso é muito excitante quando é feito na frente de outros casais amigos, ainda mais quando eles nem sabem que o corninho do meu lado já é bem manso!


Mini saias e vestidinhos curtos são prato cheio para pagar calcinha a alguém que está lá em outra mesa.


Paquerar é de lei, eu gosto e meu corno marido adora, ele faz o tipo corno manso mesmo, faz de conta que nem esta percebendo a situação a sua volta.


Eu sempre procuro dar bola para rapazes que estão em mesas que ficam no caminho do banheiro. Por isso já fica a dica aqui para sempre pegarem uma mesa longe do banheiro feminino. rsrsrs


Quando vou ao banheiro faço questão de passar do lado deles e ainda dar aquele sorrizinho cartão de visita.


Lógico que no barzinho não rola nada, até pq estamos com amigos do nosso meio social. Isso é coisa pra balada. :D


Balada... Ai sim hein! rs


Quem não gosta de balada aqui levanta a mão. hahaha


Eu amo balada, e na balada sim meu maridinho vira corno.


As vezes ele vai junto, compra camarote, área vip só pra ficar me vendo na pista. Não tem coisa mais deliciosa que isso.


Balada já é um espaço onde a sua roupa ganha vida. No meu caso que amo de paixão dançar, vestidinhos ficam esvoaçantes.


Balada é bom demais pra ficar, beijar, amassar, etc... Por isso é bom ir com roupas leves e justas para poder sentir melhor o corpo dos rapazes com quem ficar. E essa dica vai se repetir várias vezes em outros temas que virão a seguir, como a "dica do baile funk, micareta, festa rave, festas country".


As vezes fazemos algo igual ao que fazemos na piscina. Meu corno amor me leva para a balada e me deixa lá na porta. Ai eu entro, danço, bebo, conheço pessoas, dou muitos beijos, me amassam bastante, enfim, me divirto muuuitoooo.


Depois de cançada de tanto dançar e namorar eu ligo pro meu corninho amorzinho e ele vai lá na porta do clube me pegar. É delicioso ou não é amigas?


Isso dele ir me buscar é uma opção minha. Não gosto muito de aceitar carona de pessoas estranhas pois sempre tentam nos comer dentro do carro. Eu ainda não cheguei nesse estágio, mas tem muitas mulheres que já curtem dar aquelazinha gostosa dentro do carro, ai vai de cada uma. rsrsrs


Até pq o fato do corno ir me buscar na porta da balada é muito gostoso. Uma vez eu fiquei namorando com o menino do aldo de fora do clube até o meu corninho maridinho chegar. Sai dos braços do garoto pra dentro do carro do meu corno amor. Foi muito bom.


O chato é ter de ir sozinha quando vou pra fazer essas coisas, pq gostoso mesmo é ir com amigas, é mara. O ruim é minhas amigas não terem maridos corno tbm, pq ai sim seria perfeito.


Vai ver eles até já são corno manso, mas a gente nem sabe do mesmo jeito que eles tbm não sabem que o meu é né!?



Enlouquecendo entregadores



Essa é uma dica muito boa que sempre pratico em casa.


Como sempre precisamos trocar o botijão de gás e o galão de água mineral todo mês, eu aproveito essas ocasiões para me exibir para os entregadores. Quando são entregadores de pizzas e lanches tbm faço, mas não tem muita graça como tem com os de gás e água.


Esses entregadores de alimentos a gente tem que receber lá na frente, sempre estão de capacete e tudo mais, não é a mesma coisa!


Os de gás e água entram dentro da nossa casa e perdem um tempinho realizando a troca. E é ai que é bom.


Como isso é uma coisa que sempre faço e é aqui dentro de casa, eu vou instalar uma câmera escondida e postar um vídeo mostrando na prática como fazer essa dica sair do blog e ir pra realidade. Assim vcs terão uma noção de como deixo os entregadores louquinhos.


Vcs podem usar a roupa que quiserem, mas por experiência própria eu já descobri que shortinhos quase transparente socadinhos no bumbum é o que eles mais gostam. Eles demoram muito mais tempo pra trocar meu gás quando estou de shortinho do que de mini saia, vestidinho ou uma calça colada. Mas como disse, vcs podem usar o que quiserem.


Esse shortinho que eu uso ele é feito de viscomalha, é um material bem fininho e leve, e que dependendo da calcinha que estiver usando por baixo ela fica bem visível, que é o efeito que eu procuro obter sempre.


Se os shortinhos forem de cores bem clarinhas melhor ainda. Eu tenho vários, mas os que eu gosto de usar nessas situações é o branquinho e o rosinha. Depois quando eu postar o vídeo vcs vão ver o quanto são atoladinhos e curtinhos.


Caso vc tenha dificuldade de encontrar um shortinho desses, vc pode usar um caleçon, existem vários modelos de caleçons que se passam por shortinho tranquilamente. Até pq homem não está nem ai para o nome do que vc está usando, eles gostam mesmo é de ver.


Vou passar a artemanha que utilizo para ficar me exibindo enquanto eles executam o trabalho deles. Vc pode encrementar ou fazer de outra maneira que ache melhor, essa é apenas o meu método. Vamos lá.


Primeiramente os preparos. Visto a roupinha, passo uma maquiagem bem levinha e passo aquele perfuminho bem suave tbm. Ligo para o serviço de entrega e fico só no aguardo.


As vezes meu corno marido está em casa, as vezes não. Mas o procedimento é o mesmo. A diferença é que quando ele está em casa, ele apenas confirma que a história que eu conto pra ele de que os entregadores levam um absurdo de tempo para executar um serviço simplérrimo é realmente verdade. hahaha


Quando o entregador chega eu vou lá na frente abrir o portão pra ele. Quando é água o entregador vem de moto, vem sozinho. Quando é gás eles vem com um caminhão. Bom, deu pra sacar que quando é o caminhão o motorista fica só me vendo entrar pra dentro com o ajudante vindo atrás de mim só me secando. rsrsrs


O barato é que esses entregadores de gás eles sempre revesam entre si quando trazem o gás de casa. Uma vez é o motorista que entra trocar e em outra ocasião é o ajudante. Pq será? hahaha


Mas prosseguindo... eu trago ele pra dentro de casa e vou com ele lá para a cozinha. Sempre na frente, e ele sempre atrás secando o shortinho socado no meu bumbum.


Chegando lá eu já pego meu celular e saio para fora, fico na sacada de costas pra ele. Fico debruçada no parapeito exatamente na direção em que ele possa me ver todinha de costas. E ali eu fico e não olho para trás de jeito nenhum, que é pra deixar ele bem a vontade sem medo de eu flagrá-lo olhando pro meu traseiro. Ali ele fica, olhando, admirando, e leva vários minutos pra trocar um botijão de gás. rsrsrs


Procuro ficar meio inclinada que é pro shortinho dar aquela esticadinha de maneira que marque meu fio dental nela. Eles ficam doidos.


Com o entregador de água é a mesma tática. O bebedouro tbm fica na mesma posição que da visão pra sacada. Sempre com shortinhos socadinhos, eu faço o serviço deles que eram pra durar coisa de um minuto durarem cinco. hahaha ...Adoro!!!


Depois que ele termina o serviço, eu me volto para dentro da cozinha para acertar com ele. Pego o dinheiro que deixo em cima da pia e acabo ficando a menos de um metro de distância dele, ainda de costas é claro, que é pra ele dar aquela conferida mais de perto. Já deixo a bolsinha com o dinheiro no ponto estratégico para poder criar essa situação na hora de acertar.


Como disse, em breve vou instalar uma câmera e postar um vídeo meu mostrando na prática pra vcs como faço isso. É só aguardar.


Na verdade minha intenção é colocar vários materiais aqui de como tudo isso funciona na prática pra vcs terem uma noção melhor de como utilizar as dicas que passo aqui. Aos poucos a gente vai deixando o blog mais completo, é só ter paciência! ;)


Eventos Sociais



Chegou a hora de seduzir com classe e estilo. Eventos sociais pedem roupas sociais, que é outro traje ao qual os homens tem inúmeras fantasias.


Secretárias, empresárias, executivas, posições de status e que necessitam de roupas que correspondam a posição ou ao cargo que exercem.


Mas estamos falando tbm de eventos festivos como casamentos, aniversários bailes ou qualquer outro tipo de evento que puxe para o lado dos trajes sociais.


Existe um mundo de variedades no que diz respeito a tecidos, modelos, tamanhos, enfim... o resultado é uma infinidade de trajes sociais aos quais podemos usar e abusar.


É claro que cada ocasião pede um modelo mais adequado para tal. Pode ser um almoço de negócios, um jantar dançante, eventos como reuniões, exposições, ou até mesmo casamentos que podem acontecer durante o dia ou a noite.


Para os eventos a noite a dica é o brilho. Tecidos como seda e cetim são preferência no corpo das mulheres. Para esse tipo de tecido o bom é abusar das cores vivas, pois os mesmo fazem uma combinação perfeita das matrizes das cores com o brilho do material.


Nunca esqueça da altura do vestido. Que seja algo chick, elegante, mas que desperte olhares masculinos. Modelos que mostrem as pernas e que tenham um decote bacana são muito bem vindos. Sabendo ponderar da pra chamar a atenção sem ser vulgar.


Se for uma festa e a mesma for durante o dia, o melhor é optar por cores mais claras e suaves.


No caso de eventos sociais como negócios e semelhantes, existem outros modelitos.


Uma calça risca de giz bem colada ao corpo é perfeita para as que tem um belo bumbum e que gostam de valoriza-lo. Saia é outra peça que independente do material, cor ou ocasião.. sempre despertam muito interesse nos olhares dos homens. Uma saia com um comprimento bacana e uma bela meia calça faz os homens perderem a cabeça. A saia pode combinar com uma blusinha de decote legal e um casaquinho por cima que acompanhe o ângulo de abertura do decote.


Já em relação aos sapatos acho que nem preciso explicar. Acredito que sapato é a peça que mais tem opções para se escolher e vai muito do gosto e do que a pessoa está mais acostumada a usar. Seja qual for o material, se é com salto ou sem salto, bico fino ou não.. a única dica que deixo é para ter cuidado ao escolher sapatos com cores. Ao fazer essa escolha procure usar algum acessório que bata com as cores do sapato, como um cinto, um bracelete ou até mesmo um brinco. Na dúvida use sapato um preto, que é o básico/lindo e sempre cai bem com a maioria das roupas.


Espero que esses trajes ajudem vcs a conseguirem ótimas paqueras nas festas (como eu consigo) e quem sabe até algo mais. rsrsrs




Já no campo do trabalho que ajudem vcs a fechar bons negócios, e a conseguirem belos cargos. E funciona!
Share this article :

+ comentários + 3 comentários

Anônimo
20 de novembro de 2013 08:49

So rabao gostoso!! Quero chegar na casa de um amigo corno e a esposinha aparecer assim bem safadinha!!! Se algum casal pu corno quiser,entrem em contato! Sou de Sp Capital,30.anos e discreto! 11 976066360

Anônimo
25 de julho de 2014 13:50

Ola estive no site de voces e adorei !!! Sou corno separado e nunca participei de um menage , tenho 46 anos e não muito dotado , gostaria de me iniciar com voces de uma maneira diferente , seria um corno ajudante do seu marido , ajudaria ele a te preparar para o picudo , chuparia voce toda gozada enfim seria um segundo corno , se a proposta interessar me escrevam e nos conhecemos melhor .

cornosemputa@hotmail.com

Beijos

Dan

Anônimo
17 de junho de 2016 09:25

A maioria das formas de exibicionismo acima minha esposa já fez. Inclusive a de andar nua dentro do carro, em plena rodovia. Ela se levanta e empina a bunda, mostrando o cuzinho e a buceta para os caminhoneiros (Ela tem tara em caminhoneiros). Ela chega a gozar só de se exibir. E eu adora vê-la se exibir e ela pode, pois tem um corpo torneado (plástica, é verdade, mas um corpo escultural). Adora andar nua na praia, aquelas onde há menos familias. De qualquer forma, respeitamos as famílias, pois também temos filhos. No supermercado, já não sei quantas vezes ela se abaixou para exibir a bundinha, e, em algumas vezes, dá prá ver até a bucetinha dela. Que tesão vê-la assim,toda exibida. Agora deu prá cumprimentar os nossos amigos com um abraço, como se fosse espontâneo, mas, acontece que sempre está de saínha ou vestidinho, e, sempre sem calcinha, então quem a abraça percebe logo. Gosto de vê-la aproveitar a vida, afinal, a vida é tão curta e prá que ser tão careta.

Postar um comentário