VERDADEIRO ANAL

NO TRABALHO.

AMOR COMO SEU CHEFE ESTÁ LHE TRATANDO?
ESPOSA- ELE ME TRATA SUPER BEM.

E COMO!



A PRIMEIRA VEZ DA ESPOSA E O COMEDOR

-ESPOSA : AMOR ELE TA ME ESPERANDO NO QUARTO, VOCÊ TEM CERTEZA QUE VOCÊ QUE ISSO MESMO?
-CORNO: SIM 
-ESPOSA: VOCÊ JÁ OLHOU AQUILO?,  E VOCÊ SABE QUE É UM CAMINHO SEM VOLTA?




-CORNO:   E QUANDO ELE TERMINAR EU IREI TE AMAR E CUIDAR DE VOCÊ COMO PROMETIDO.
-ESPOSA: ENTÃO DIGA ADEUS.

-ESPOSA: AMOR OLHA O QUE ELE FEZ COMIGO! APOSTO QUE NUNCA MAIS IREI SENTIR SEU PINTINHO, EU DISSE QUE NÃO TINHA VOLTA AGORA VENHA PASSAR POMADINHA POR QUE ELE DISSE QUE SEMANA QUE VEM ELE TA DE VOLTA.





O PEDIDO DO CORNO.


AMIGO COMEDOR EU PASSEI ANOS DA MINHA VIDA CUIDANDO DO CUZINHO DA MINHA ESPOSA ASSIM COMO VOCÊ PODE VELA, MAS EU TE PEÇO QUE FAÇA ELA UMA MULHER DE VERDADE E ME TRAGA ELA ESTA NOITE, COMO VOCÊ BEM A DEIXAR. 
AMIGO CORNO EU ATENDI A SEU PEDIDO, CUIDE DESSE RABINHO QUE ESTOU DE VOLTA NO DOMINGO.
COMEDOR É PRA ISSO MESMO.


PRESENTE DE COMEDOR


ESPOSA- AMOR CHEGUEI E TROUCE UMAS FOTOS DE PRESENTE QUE O RICARDO FEZ COMIGO PARA VOCÊ NÃO PERDER NADA.
   AQUI ELE TIROU ANTES DE TUDO PARA VOCÊ NUNCA MAIS ESQUECER COMO EU ERA

OLHA AMOR, AQUI FOI QUANDO ELE COMEÇOU A ME COMER E VOCÊ PODE REPARAR QUE A ROLA DELE É O DOBRO DO TAMANHO DA SUA.

DEPOIS QUE ELE DEIXOU MINHA BUCETA LARGA, ELE METEU NO MEU CUZINHO, QUE JÁ NÃO POSSO CHAMAR ASSIM AGORA.
OLHA AMOR, AQUI ELE ME FEZ PROMETER QUE NUNCA MAIS IREI TE DAR MEU CU, E NUNCA MAIS IREI TE DAR. POR QUE O MEU CU AGORA É SÓ DELE

OLHA AMOR ESSE FOI O MOMENTO MAIS TRISTE, POR QUE EU SENTIR UM VAZIO DENTRO DE MIN QUE NUNCA MAIS ESQUECEREI.


AMOR AGORA VEM ME CHUPAR, POR QUER SEMANA QUE VEM ELE ESTA DE VOLTA.


O PRAZER DE SER CORNO.


O PRAZER DE ENTREGAR O AMOR DA SUA VIDA, A MULHER DE SEUS FILHOS, AQUELA QUE LUTOU COM VOCÊ DURANTE ANOS, ENTREGÁ-LA ASSIM.

TER O PRAZER DE OLHAR O TAMANHO DA TORA DO COMEDOR E IMAGINAR O QUE ELE É CAPAZ DE FAZER COM ELA
ELE BATE NA SUA MULHER, COME A SUA MULHER, MALTRATA A SUA MULHER, E SEM NENHUM SENTIMENTO DE CULPA ELE ENFIA TUDO NA SUA MULHER SEM PENA ATE TIRAR FLETES DE SANGUE.

TUDO ISSO PARA VOCÊ CORNO RECEBER ASSIM...



PARA DEPOIS CUIDAR BEIJAS AMAR E O PRINCIPAL COMEÇAR TUDO DE NOVO.



SONHO DE CORNO


AMIGO VOCÊ TEM CERTEZA QUE DESEJA SER CORNO SABENDO QUE SUA ESPOSA PODE FICAR ASSIM E NUNCA MAIS SENTIR SUAS COISINHAS?


 TENHO A ABSOLUTA CERTEZA
VOCÊ MERECE SER CORNO!!!!!!!! PARABÉNS PASSOU DO TESTE.



Share this article :

+ comentários + 10 comentários

Anônimo
8 de maio de 2014 às 04:52

GOSTOSA MIM ADD coriinga_junior@hotmail.com PRA MIM FAZER VC GOSA NA MINHA BOCA..e realiza seu desejo mais herotico gostosa

Anônimo
19 de maio de 2014 às 04:43

Oi prazer william santos,
sou de são José dos Campos/SP
adoro amizade em segredo rsrs, tenho 25 anos sou bem apresentavel acho qe vao adorar' rsrs..Casais e Mulheres são muito bem vindos. adoro uma festinha a tres.
meu whatssap (12) 81719020.
email william.i9@hotmail.com
sou careca, 1.75 de altura,
corpo legal. aguardo contato.
Bjs e abraço.

Anônimo
1 de julho de 2014 às 22:46

MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

Anônimo
9 de julho de 2014 às 08:16

Boa tarde quero fazer algo diferente com minha namorada pode ser casal ou só uma mulher ou só um homem quem tiver interessado ligar 994930110 só do rio de janeiro.

29 de setembro de 2015 às 19:50

Aí corno sou do rio de janeiro quem quiser ver sua mulher sendo fudida vem de whatssap 021973177522

10 de outubro de 2017 às 05:22

Ola sou o Negro Fodedor Comedor experiente que curte casais bem resolvidos.favor não a curiosos ou maridos q queiram so fantasiar.a me add seja objetivo gosto de real com muito sigilo, discrição, intimidade e cumplicidade.
Interessados entrem em contato.012997047821

20 de fevereiro de 2018 às 20:06

Sou de fortaleza se tiver algum corno a fim é só me chamar 84.996605234

Anônimo
10 de março de 2018 às 05:57

Gostaria muito que fosse um preto pra inaugurar o cusinho da minha branquinha, candidatos deixem tel para contato, somos do rio de janeiro, zona oeste.

24 de março de 2021 às 06:17

SOU CASADO MORENO MAGRINHO TODO DEPILADINHO E PERFUMADO COM UM MASTRO LINDO E CABEÇUDO TIPO COGUMELO 18CM DE VENDA BH/MG 42 ANOS 172 60KG 31982482340

24 de dezembro de 2021 às 12:52

Meu sonho minha esposa chegar assim em casa

Postar um comentário