COMEDORES ROLUDOS

O VERDADEIRO COMEDOR



A VERDADE SOBRE OS COMEDORES
PRONTO PODE LIGAR PRO CORNO
CORNO SE VOCÊ SOUBESSE VOCÊ BEIJARIA ELA AGORA.



AMOR, VEM ME BUSCAR DE CARRO AQUI NA CASA DO RODRIGO, POR QUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE IR ANDANDO. BEIJOS....

TODO CORNO MERECE ISSO, E QUANDO CHEGAR EM CASA CUIDAR DO AMORZINHO


VOCÊ SEM IMAGINA


CORNO- AMOR VOCÊ ANDOU CHORANDO?

ESPOSA- NÃO QUERIDO, FOI SÓ UM CISCO.


CHEGANDO EM CASA.


E QUANDO VOCÊ CHEGA EM CASA E ENCONTRA ESSA SITUAÇÃO?
OU ESSA?

VOCÊ ESPERA PARA..

CUIDAR E AMAR.

VIDA DE CORNO É LINDA.


SUA ESPOSA TE AMA POR SER CORNO.
NÃO  PRECISA NEM DIZER QUEM É O COMEDOR.
E VOCÊ AMA O COMEDOR POR DEIXAR CADA DIA MAIS ALARGA.


Share this article :

+ comentários + 107 comentários

Anônimo
18 de maio de 2014 20:04

Sou mulato dotado comedor de casadas do int. de SP
mcesar692@gmail.com
19-982997978

Anônimo
20 de maio de 2014 17:26

Buceta larga da esposa eh uma delicia.
casadosafado39_go@hotmail.com

Anônimo
3 de junho de 2014 11:26

Meu marido me entregou para um amigo pauzudo que me arregasou toda .marcamos novo encontro forcei meu marido pega naquele cascete enpurrei a cara dele fazendo ele mama vi que ele ficou todo arrepiado de tezão mandei o cara arrebentar o cú dele e o viadinho gozou .
Adorei quando vi ele todo arregaçado.
Com o cú largo agora ele adora homens cascetudos pra nos é claro.

13 de junho de 2014 11:21

Delicia tezao

14 de junho de 2014 06:58

Bom dia sou do rj solteiro sem vícios negro e muito discreto adoraria atender seu pedido e farei com muito prazer aguardo contado para que se de acordo marquemos algo bem gostoso para ambos meu cel e whatzap 986952482

Anônimo
1 de julho de 2014 22:46

MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

Anônimo
13 de julho de 2014 22:50

Que delicia esse puzao desse negao gostoso so louco para ver minha esposa dando para dois negao pauzudo eu passamdo creme e abrindo a bocetinha dela e chupando os treis ela e loira e muito gostosa me ajuda a comvencela so de sjc sp.

Anônimo
27 de julho de 2014 17:34

Sou negro meu whaths (011)994892963

Anônimo
29 de julho de 2014 12:13

sera que aminha esposa aguenta um pauzao desse tenho medo que machucao ela loirinha 34 anos bem apertadinha

Anônimo
29 de julho de 2014 12:49

Olá tudo bem sou ai de sjc passa o fone da sua esposa para combinarmos uma brincadeira fico no aguardo tenho 32 anos e sou moreno 1, 80 altura.

Anônimo
31 de julho de 2014 05:36

nesse final de semana vo levar ela para ficar em um hotel na regiao ela ainda nao topa mais tenho certeza qui ela quer e sei que vc vai comvencela fazer junto comigo na proxima eu vo levar ela para um hotel deixar o quarto da frente pago pra vc vo dar um banho nela pasar creme e perfume deixar ela bem cheirosa e gostosa bem esitada vo falar que vo sair para compra cigarro ai vo para o seu quarto deixo vc bem esitado pesso uma bebida ai vc leva no quarto dela e dise que eu entregar ai eu ligo pra ela falo que encomtrei um amigo e vo demora e fico esitando ela pelo celular sei que ela vai si entregar pra vc quero ver ela toda arronbada e lanbuzada de porra ai vc volta pro seu quarto e achar eu peladinho louco de tezao ai vc pode fazer o que quizer comigo eu tanbem quero chegar no quarto dela com o cuzinho cheio de porra vo beijar na boca dela e chupar ela todinha e falar que o meu cuzinho ta ardendo e pedir para ela passar pomada ai eu tanbem passo nela vc vai adorar ela e muito gata e gostosa loira 34 anos nunca gozo e bem apertadinha e eu e ela nunca damos o cuzinho so que vai de vagar por favor e a nossa primeira vez fala o hotel sabado ou domingo bj

Anônimo
1 de agosto de 2014 06:04

fala um hotel levo ela pra vc

Anônimo
29 de fevereiro de 2016 23:54

Faço massagem na sua esposa e fodo gostoso tenho 35 anos corpo atlético Zap 9 80559656 bjus.

Anônimo
24 de agosto de 2016 08:18

Quero un desses para minha esposa para ela ficar toda arregasada

13 de março de 2017 11:58

Sou negro meu zap 964495694

27 de abril de 2017 10:19


Quero relações novas com mulheres bonitas atraentes de 20 a 40 anos casadas com permissão do corno pra eu comer ela junto com ele só bonito 41 dote 19 pura gostosura 11977199141

27 de abril de 2017 17:53

Quero fuder casadas liberadas e casais maduros. Sou Negrão carioca 40anos 100% ativo, com 19cm pra enfiar no cu de todos. Tel/ zap. 21 984516489

Anônimo
1 de maio de 2017 10:57

olá,sou fabio de campinas/sp,moreno,1.70m,75k,atletico,saudável,ótima higiêne pessoal,sigiloso ,discreto,quero ser amante de uma casadinha,melar toda á bucetinha dela p/ o marido se deliciar, me manda um email,ou me adiciona no skyp, e vamos combinar algo. fabio_pinto22cm@hotmail.com / cel; 19-983706207

Anônimo
4 de maio de 2017 04:42

Fabio gostoso!!! Ficamos com muito tesão. Ela quer saber se vc deixa eu participar?? Ela fica louca de tesão com a minha boca cheia de porra!!!

Anônimo
6 de julho de 2017 14:22

Olá so negro 42a de sp adoro pegar esposa na frente do corno e já comi o corno tbm se quer dividir um pau com ela me chame comecome39@hotmail.com

Anônimo
9 de julho de 2017 16:17

Queremos encontrar um comedor em Araraquara SP para brincar bem gostosinho por favor responda ficamos no aguardo

16 de julho de 2017 04:52

Sou comedor aqui da cidade do Rio de janeiro, quero fuder cu e bocetas de casadas e casais de 45a85anos. Moro no bairro da penha Rj, sou negrao100%ativo,40anos, discreto e sigiloso. Tel(21)98451_6489. Rogerio. e_ mail:rogeriodiarista@gmail.com

3 de agosto de 2017 12:19

Desejo conhecer você mulher casada liberada ou safada casais liberais sem homo nem bi masculino, simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, não curto drogas, não fumo, bebo socialmente. Desejo fazer amizade e encontrar casais, amizade, cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
Tenho 42 anos, moreno dote (18 x 8.0 cm), simpático e muito higiênico.
Fotos que comprovam minhas palavras estao no link http://comedordecasadasjuanreno.blogspot.com.br/ deixem seu. WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal. Meu whats e 11 948265035 Juan Renos.

18 de agosto de 2017 04:42

Sou comedor de esposas discreto e Sigiloso tenho local onde posso receber aqui em Vila Velha/ES posso viajar para outros estados e interior do ESP. SANTO. Skype carloseduardoes ou Whatsap (27) 99638-7857.

26 de agosto de 2017 10:19

Vem comer minha esposa gostoso

1 de setembro de 2017 00:07

Sou Ricardo comedor de esposas, tenho 40 anos corpo Atlético dote de 18x5, me chame no Zap 11 9 80 55 96 56.

13 de setembro de 2017 14:15

Nossa

13 de setembro de 2017 14:17

Tenho mardo fraco

13 de setembro de 2017 14:18

Marido

25 de setembro de 2017 21:37

Clique em http://analpornoanal.com/ e assista os melhores vídeos de sexo anal da internet

Anônimo
8 de outubro de 2017 12:35

meu sempre gostou de rola..comecou com dedinho no rabo..agora rola mesmo

10 de outubro de 2017 05:19

Ola sou o Negro Fodedor Comedor experiente que curte casais bem resolvidos.favor não a curiosos ou maridos q queiram so fantasiar.a me add seja objetivo gcomosto de real com muito sigilo, discrição, intimidade e cumplicidade.
Interessados entrem em contato.012997047821

12 de outubro de 2017 07:11

sou tarado por um casal tipo voces

12 de outubro de 2017 07:19

minha tara è ve minha esposa empalada num cassetao desse e acarariciar os ovos dele quando estiver gozando np fundp dp cu dela s camisinha .por tanto que seja im macho saudavel ehigiênico

21 de outubro de 2017 04:08

Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=942882171 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp 11942882171

2 de novembro de 2017 11:21

Quero fuder casadas safadas, gordas, negras e casais dos 50a 90anos bi passivos. Sou Rogerio negrao, 100%ativo, 41anos,1.67altura, discreto, sigiloso, comedor de putas e cornos, de todo Rio de janeiro, Sul fluminense e Regiao dos lagos.
Tel/whatsapp:(21)98451 6489.
www.facebook.com/faxineirocarioca

2 de novembro de 2017 11:22

Quero fuder casadas safadas, gordas, negras e casais dos 50a 90anos bi passivos. Sou Rogerio negrao, 100%ativo, 41anos,1.67altura, discreto, sigiloso, comedor de putas e cornos, de todo Rio de janeiro, Sul fluminense e Regiao dos lagos.
Tel/whatsapp:(21)98451 6489.
www.facebook.com/faxineirocarioca

Anônimo
16 de novembro de 2017 09:16

Somos casados na regiao de presidente prudente querenos um negrao dotado pra minhs safadona sem homo ela que um negro dotadao p brinca e quem sabe ser nossi amante casadosedotados@hotmail.com pode nos adiciona no mensenger soarez souza souza abracos

17 de novembro de 2017 11:10

Sou ajudante de corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade (11)986321265 sou fixo experient..e carinhoso..

17 de novembro de 2017 11:10

Sou ajudante de corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade (11)986321265 sou fixo experient..e carinhoso..

19 de novembro de 2017 10:53

Somos um casal 11959239302

19 de novembro de 2017 10:56

Oi nosso zap 11959239302 Ana e joao

20 de novembro de 2017 05:10

Sou comedor de casada de Primavera do Leste Mato Grosso ou região Whatsapp 66999006784 sou moreno negro sigiloso

27 de novembro de 2017 09:15

Somos casais mais ele não sabe eu sou a julia 19 anos meu zap 011952387049

27 de novembro de 2017 10:29

Quero pegar barriga sem meu marido saber sou julia 19 anos sp zap 011952387049

2 de dezembro de 2017 06:39

Quero encontrar um comedor dotado para minha esposa somos do sul de minas região de lavras. Nosso contato casalmaluma88@gmail.com mandem fotos

Anônimo
5 de dezembro de 2017 06:00

Sou Do RJ Maduro Mulato Cabelo Grisalho.
Piroca Preta e Cabeçuda , Sigilo e Descrição.
ZAP 21-964430910

8 de dezembro de 2017 16:34

SOU COMEDOR DE MULHER DE CORNO DE CAMPINA GRANDE PB, MEU ZAP 83-991037847

Anônimo
13 de dezembro de 2017 07:49

Chupo13988684591 buceta adoro 42 anos Santos SP

Anônimo
16 de dezembro de 2017 14:31

Mudei número gosto de chupar buceta Santos 13988482338

22 de dezembro de 2017 10:29

PROCURO MULHERES CASADAS LIBERADAS .ONDE O MARIDO ADORA VÊ LAS COM OUTRO .SOU DE SP .NOITE TENHO 49 ANOS .BRANCO.1.87 ALT .BRANCO .CORPO NORMAL .DOTE GROSSO E GRANDE.SOU EXPERIENTE COM CASAIS .DISCRETO E MUITO SIGILOSO .TENHO DISPONIBILIDADE PARA SAIR .DAREI TOTAL DESCRIÇÕES MINHAS A VCS .MEU ZAPP 11. 997737906 CARLOS

23 de dezembro de 2017 01:52

Oi tudo bom meu nome é Luciano sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma esposinha meu contato 71 986447707

23 de dezembro de 2017 01:54

Oi dani tudo bom meu nome é Luciano meu zap ,71 986447707

23 de dezembro de 2017 01:55

Oi tudo bom meu nome é Luciano meu zap 71 986447707

26 de dezembro de 2017 20:46

Adoro uma putinha casada com corninho manso .. add capitaosexy@gmail.com

29 de dezembro de 2017 01:16

Olá casais e corninho sou moreno bonito 38 anos de boa aparência dote normal 18 cm grosso procurando por um casal pra ser amante fixo do casal somente casais decidimos de boa aparência só de São Paulo capital tenho horário flexível durante o se for desejo do casal deixo ele me chupar e beber o gozo tudo com descrição e sigilo sou casado esposa não sabe não participa tenho horário flexível durante o dia me liga ou chama no whatsapp 11 952390157 moreno

29 de dezembro de 2017 08:25

Olá sou de Curitiba, gostaria de achar um maridão que gostaria ver sua esposa gemendo no pau do outro com descrição,e segurança,,41 996144783

Anônimo
29 de dezembro de 2017 10:02

Estou procurando negão 22cm p me ajuda tira cabasim da minha esposa branquinham 11 974139077

Anônimo
30 de dezembro de 2017 01:21


agente faz amizade em um quiosque vc fica cobiçando ela, dou uns vinhos pra ela levou ela pra água deixo ela peladinha na água vc entra se aproxima da gente é ensinamos ela à nadar viro de Costa pra vocês ela pega na minha sintura vc nós pés dela faço de conta que não estou vendo nada aí vc mete a vara nela e em mim fala uma praia tranquilo na noite do réveillon praia do Centro ou quiosque do alemão em Caraguatatuba

Anônimo
30 de dezembro de 2017 01:39

ola vo esta com minha esposa loira gostosa bocetinha branquinha bem pequenininha 34 anos bem apertadinha e nunca goso esto indo para Caragua nesse momento vo passar o final de semana numa pousada gostaria de encontra um negao bem pauzudo no quarto de frente para arronbar e lanbusar minha loirinha quero voltar com ela toda arronbada e com a bocetinha toda inchadinha fl uma pousada bem tranquila eu levo ela pra vcs sei que ela vai chora e grita muito vai ser putinha pela primeira vez procuramos um negão pauzudo acima de 40 anos com bastante esperiencias para transformar ela em uma putinha bem safadinha eu também quero da meu cuzinho virgem junto com ela


1 de janeiro de 2018 10:15

casal somos de piabeta rj queremos pica descomunal grrrooooosssssonnnnaaaa mesmo não perca seu tempo pois só responderemos com fotos da piroca tem que vir é muito nossa casa se não pode não serve...só pirocao grossssoooo zap 990249795

Anônimo
3 de janeiro de 2018 07:14

Comece 2018 com um pau pra sua esposa não deixe ela na mão me chama sou o que ela precisa então não perca tempo estou disponível 11973659592

Anônimo
3 de janeiro de 2018 09:10

PAU GROSSO PARA SUA ESPOSA TOTAL SIGILO, RJ 96408-0175 POSSO SER MACHO FIXO.

Anônimo
6 de janeiro de 2018 14:51

Sou comedor de BH. Vou adorar devorar sua esposa. Experiente e sigiloso. Contato meu email e skype gosstoso1@hotmail.com

Anônimo
12 de janeiro de 2018 13:04

Corninho, querendo abrir sociedade de suas espusinhas várias, to aqui. Sou discreto, e adoro uma puta sonsa.
Meu contato é; Cigano_jpa@outlook.com

14 de janeiro de 2018 01:09

Casal procura dotado acima de 18 950751964

Anônimo
19 de janeiro de 2018 11:37

Cade os dotados de recife pe pra curt com minha esposa.

19 de janeiro de 2018 21:08

958656783

24 de janeiro de 2018 05:28

Muito prazer, sou Rogerio negrão carioca 100%ativo,41anos, dotado,discreto e sigiloso, comedor de casadas safadas, idos as, casais maduros, gordas safadas e senhoras carentes. Moro na cidade do Rio de Janeiro
Tel/zap:(21)98451 6489

25 de janeiro de 2018 12:26

Parabéns. Belo comedor. Um pau show. Se fosse aqui em São Paulo. Poderia visitar a gente sempre.

Anônimo
27 de janeiro de 2018 01:32

Bom demais um pausao desse na minha esposa. Estou treinando ela pra me chifrar

Anônimo
30 de janeiro de 2018 00:18

Tenho uma esposa novinha 19 anos casamos a 4 anos atrás ela transa demais e tem desejo de fazer ménage quero sigilo e mandar fotos dela pra alguém

30 de janeiro de 2018 07:14

Olá vc mora onde amigo

30 de janeiro de 2018 11:59

São Paulo capital

31 de janeiro de 2018 00:06

Vmos troca fotos

Anônimo
31 de janeiro de 2018 18:14

De Ilhabela?

Anônimo
4 de fevereiro de 2018 05:12

Passa o zap

Anônimo
4 de fevereiro de 2018 06:11

Minha esposa novinha ta molhada eu até já fiz ela ter um orgasmo, mas ultimamente ela ficou tão cavala na cama que gozo antes preciso de ajuda km tenho fotos dela sensacional

Anônimo
4 de fevereiro de 2018 15:54

Sou comedor de esposa,se vc quer ver ela gemendo em outra vara na sua frente me chame.Minha tara e foder casada pro corno assistir e participar meu waths 41992214712

6 de fevereiro de 2018 09:30

Meu zap amigo. 75992125112 Edy sou moreno do jeito que vcs vai gostar

7 de fevereiro de 2018 01:20

A minha tambem ta muito cavalonana cama

7 de fevereiro de 2018 01:24

A minha ta uma cavala pra mete

8 de fevereiro de 2018 02:06

Bom dia
Me manda fotos dela quem sabe um encontro meu zap 04499761-2647 muito sigilo sou casado Minha esposa nao sabe !

Anônimo
10 de fevereiro de 2018 02:27

Entre em contato comedor experiente

10 de fevereiro de 2018 06:12

Vc pode ser macho dá minha esposa ela vou iniciar ela pra ser putinha.

11 de fevereiro de 2018 08:49

Nao sou casado..nem namoro e nem fodo..casadas mas..curto chupar casados meu whats 12988641394

12 de fevereiro de 2018 00:19

Balneario camboriu sc

Add 47 9 9656 8260

Posso hospedalos

12 de fevereiro de 2018 08:17

Curto mulher de corno sou moreno bonito 38 anos dote normal 18 cm grosso sou de São Paulo capital me liga ou chama no whatsapp 11 952390157 moreno

14 de fevereiro de 2018 15:45

Casal procura comedor dotado acima 19 cm 11950751964

15 de fevereiro de 2018 09:59

Quero uma casada safada whats 13996836571

19 de fevereiro de 2018 07:48

Vou te emprenha toda 991099691

19 de fevereiro de 2018 10:03

Sou de Belo Horizonte e procuro mulher casada com consentimento d marido para momentos de prazer tenho 35 Ans dotado meu contato 991099691 Márcio

19 de fevereiro de 2018 10:05

Sou de Belo Horizonte e procuro casada com consentimento d marido para momentos de prazer sou dotado 35 Ans meu zap 031991099691

20 de fevereiro de 2018 15:30

Sou comedor de esposas moro em fortaleza meu zapi 85.9.96605234

23 de fevereiro de 2018 15:27

Moreno Sigiloso e discreto curto conhecer Casais e mulheres liberadas pelos maridos. Tenho local que posso receber Casal em Vila Velha/ES.
E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou
Whatsap: (27) 99638-7857.

Meus Videos no XVIDEOS Procurem : CARLOS CAPIXABA

24 de fevereiro de 2018 01:37

I vcs tc d onde?

Gataopauzudo
26 de fevereiro de 2018 04:48

Comedor de esposa da zona leste de São Paulo, adoro foder uma esposinha para apimentar o casamento do casal, sou educado, cheiroso, pauzudo gostoso...
Wats :1195232-8306

Anônimo
28 de fevereiro de 2018 09:46

Boa tarde aos cornos so de campinas meu dote 19cm idade43 tenho muita esperiencia com casal zapzap 19 983781846

9 de março de 2018 17:06

Sou mulato comedor de esposas,se voce quer ver ela gemendo em outra vara na sua frente me chame no WhatsApp Minha tara e foder casadas pro corno assistir meu waths 67992832608

11 de março de 2018 03:52

Sou de Guarapuava pr se alguém estiver afim e ser corno só me chamar sigilo total 42998214322

Anônimo
12 de março de 2018 16:21

Eu adoraria se você quiser tamos afim

Anônimo
14 de março de 2018 09:11

Aos cornos chama no zapp comedor!!!21 995443744

14 de março de 2018 12:03

11959496358 novo Whatsapp chamem .. ?.....

Anônimo
23 de março de 2018 02:53

Olá sou de Campinas estou a procura de um comedor pra minha esposa .. buceta bem carnuda bunda empinada branquinha uma delícia quero um pau grigro e cabeçudo pra arromba ela na minha frente... Deixe seu contato Aki

Anônimo
25 de maio de 2018 10:07


Eu e minha esposinha brincamod com vibradores. Ela adora, goza muito.
Temo um vibrador pretão monstruoso, que esfregamos um no outro e chupamos gemendo.
O próximo passo, é termos um negão roludo em nossa cama para nosso deleite.

cd_michelinha@hotmail.com

Fred
20 de junho de 2018 08:58

Que pena que não arrumo um amigo de pelotas minha esposa tá louca por outro Pau grande

Postar um comentário