COMEDORES ROLUDOS

O VERDADEIRO COMEDOR



A VERDADE SOBRE OS COMEDORES
PRONTO PODE LIGAR PRO CORNO
CORNO SE VOCÊ SOUBESSE VOCÊ BEIJARIA ELA AGORA.



AMOR, VEM ME BUSCAR DE CARRO AQUI NA CASA DO RODRIGO, POR QUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE IR ANDANDO. BEIJOS....

TODO CORNO MERECE ISSO, E QUANDO CHEGAR EM CASA CUIDAR DO AMORZINHO


VOCÊ SEM IMAGINA


CORNO- AMOR VOCÊ ANDOU CHORANDO?

ESPOSA- NÃO QUERIDO, FOI SÓ UM CISCO.


CHEGANDO EM CASA.


E QUANDO VOCÊ CHEGA EM CASA E ENCONTRA ESSA SITUAÇÃO?
OU ESSA?

VOCÊ ESPERA PARA..

CUIDAR E AMAR.

VIDA DE CORNO É LINDA.


SUA ESPOSA TE AMA POR SER CORNO.
NÃO  PRECISA NEM DIZER QUEM É O COMEDOR.
E VOCÊ AMA O COMEDOR POR DEIXAR CADA DIA MAIS ALARGA.


Share this article :

+ comentários + 24 comentários

Anônimo
18 de maio de 2014 20:04

Sou mulato dotado comedor de casadas do int. de SP
mcesar692@gmail.com
19-982997978

Anônimo
20 de maio de 2014 17:26

Buceta larga da esposa eh uma delicia.
casadosafado39_go@hotmail.com

Anônimo
3 de junho de 2014 11:26

Meu marido me entregou para um amigo pauzudo que me arregasou toda .marcamos novo encontro forcei meu marido pega naquele cascete enpurrei a cara dele fazendo ele mama vi que ele ficou todo arrepiado de tezão mandei o cara arrebentar o cú dele e o viadinho gozou .
Adorei quando vi ele todo arregaçado.
Com o cú largo agora ele adora homens cascetudos pra nos é claro.

13 de junho de 2014 11:21

Delicia tezao

14 de junho de 2014 06:58

Bom dia sou do rj solteiro sem vícios negro e muito discreto adoraria atender seu pedido e farei com muito prazer aguardo contado para que se de acordo marquemos algo bem gostoso para ambos meu cel e whatzap 986952482

MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

Anônimo
13 de julho de 2014 22:50

Que delicia esse puzao desse negao gostoso so louco para ver minha esposa dando para dois negao pauzudo eu passamdo creme e abrindo a bocetinha dela e chupando os treis ela e loira e muito gostosa me ajuda a comvencela so de sjc sp.

Anônimo
27 de julho de 2014 17:34

Sou negro meu whaths (011)994892963

Anônimo
29 de julho de 2014 12:13

sera que aminha esposa aguenta um pauzao desse tenho medo que machucao ela loirinha 34 anos bem apertadinha

Anônimo
29 de julho de 2014 12:49

Olá tudo bem sou ai de sjc passa o fone da sua esposa para combinarmos uma brincadeira fico no aguardo tenho 32 anos e sou moreno 1, 80 altura.

Anônimo
31 de julho de 2014 05:36

nesse final de semana vo levar ela para ficar em um hotel na regiao ela ainda nao topa mais tenho certeza qui ela quer e sei que vc vai comvencela fazer junto comigo na proxima eu vo levar ela para um hotel deixar o quarto da frente pago pra vc vo dar um banho nela pasar creme e perfume deixar ela bem cheirosa e gostosa bem esitada vo falar que vo sair para compra cigarro ai vo para o seu quarto deixo vc bem esitado pesso uma bebida ai vc leva no quarto dela e dise que eu entregar ai eu ligo pra ela falo que encomtrei um amigo e vo demora e fico esitando ela pelo celular sei que ela vai si entregar pra vc quero ver ela toda arronbada e lanbuzada de porra ai vc volta pro seu quarto e achar eu peladinho louco de tezao ai vc pode fazer o que quizer comigo eu tanbem quero chegar no quarto dela com o cuzinho cheio de porra vo beijar na boca dela e chupar ela todinha e falar que o meu cuzinho ta ardendo e pedir para ela passar pomada ai eu tanbem passo nela vc vai adorar ela e muito gata e gostosa loira 34 anos nunca gozo e bem apertadinha e eu e ela nunca damos o cuzinho so que vai de vagar por favor e a nossa primeira vez fala o hotel sabado ou domingo bj

Anônimo
1 de agosto de 2014 06:04

fala um hotel levo ela pra vc

Anônimo
29 de fevereiro de 2016 23:54

Faço massagem na sua esposa e fodo gostoso tenho 35 anos corpo atlético Zap 9 80559656 bjus.

24 de agosto de 2016 08:18

Quero un desses para minha esposa para ela ficar toda arregasada

13 de março de 2017 11:58

Sou negro meu zap 964495694

27 de abril de 2017 10:19


Quero relações novas com mulheres bonitas atraentes de 20 a 40 anos casadas com permissão do corno pra eu comer ela junto com ele só bonito 41 dote 19 pura gostosura 11977199141

27 de abril de 2017 17:53

Quero fuder casadas liberadas e casais maduros. Sou Negrão carioca 40anos 100% ativo, com 19cm pra enfiar no cu de todos. Tel/ zap. 21 984516489

1 de maio de 2017 10:57

olá,sou fabio de campinas/sp,moreno,1.70m,75k,atletico,saudável,ótima higiêne pessoal,sigiloso ,discreto,quero ser amante de uma casadinha,melar toda á bucetinha dela p/ o marido se deliciar, me manda um email,ou me adiciona no skyp, e vamos combinar algo. fabio_pinto22cm@hotmail.com / cel; 19-983706207

Anônimo
4 de maio de 2017 04:42

Fabio gostoso!!! Ficamos com muito tesão. Ela quer saber se vc deixa eu participar?? Ela fica louca de tesão com a minha boca cheia de porra!!!

Anônimo
6 de julho de 2017 14:22

Olá so negro 42a de sp adoro pegar esposa na frente do corno e já comi o corno tbm se quer dividir um pau com ela me chame comecome39@hotmail.com

Anônimo
9 de julho de 2017 16:17

Queremos encontrar um comedor em Araraquara SP para brincar bem gostosinho por favor responda ficamos no aguardo

16 de julho de 2017 04:52

Sou comedor aqui da cidade do Rio de janeiro, quero fuder cu e bocetas de casadas e casais de 45a85anos. Moro no bairro da penha Rj, sou negrao100%ativo,40anos, discreto e sigiloso. Tel(21)98451_6489. Rogerio. e_ mail:rogeriodiarista@gmail.com

3 de agosto de 2017 12:19

Desejo conhecer você mulher casada liberada ou safada casais liberais sem homo nem bi masculino, simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, não curto drogas, não fumo, bebo socialmente. Desejo fazer amizade e encontrar casais, amizade, cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
Tenho 42 anos, moreno dote (18 x 8.0 cm), simpático e muito higiênico.
Fotos que comprovam minhas palavras estao no link http://comedordecasadasjuanreno.blogspot.com.br/ deixem seu. WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal. Meu whats e 11 948265035 Juan Renos.

18 de agosto de 2017 04:42

Sou comedor de esposas discreto e Sigiloso tenho local onde posso receber aqui em Vila Velha/ES posso viajar para outros estados e interior do ESP. SANTO. Skype carloseduardoes ou Whatsap (27) 99638-7857.

Postar um comentário